Em Pacatuba e Beberibe, mandados de prisão por assassinatos e assaltos são cumpridos pela PC

Resultado de imagem para operação Arapuca ce

Cinco mandados de prisão em aberto por crimes de homicídio e roubo foram cumpridos pela equipe do 24º Distrito Policial (DP) na operação Arapuca. O último dos foragidos foi detido na última sexta-feira, 13, em Beberibe (Litoral Leste). As informações são da Polícia Civil do Estado do Ceará.

As prisões começaram ainda na segunda-feira, 9, em Pacatuba (Litoral Oeste). Entre os presos estão José Ednaldo da Silva Lopes, 51 (sem antecedentes); Adriano de Sousa Praxedes, 40 (com antecedentes criminais por desacato); e José Ronald da Silva Correia, 20 (com antecedentes criminais quando adolescente por roubo, receptação, tráfico de drogas e homicídio). No momento da captura, José Ronald portava cocaína e foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Em desfavor dos homens foi dado cumprimento ao mandado de prisão por homicídio.

Ainda foram detidos Francisco Wesley Gomes Barbosa, 19 (com antecedentes por roubo), e Márcio Silva de Sousa, 40 (com antecedentes por roubo, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e crime contra a fé pública). Contra eles, foi dado cumprimento ao mandado de prisão por roubo.

Todos foram encaminhados para o 24º DP e estão à disposição da Justiça.

Denúncias


A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com os trabalhos policiais repassando informações. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101 2823, do 24º DP.

Com as informações do O Povo Online e do boletim da SSPDS



PROFÉTICO? CERCA DE.33H DEPOIS DA PUBLICAÇÃO DO ARTIGO DE 09/09/2019 COM A ABORDAGEM "INDEPENDÊNCIA DO MARACANAÚ", ESTA JA COMECOU, A SER ESTANCADA A CORRUPÇÃO DO PODER LEGISLATIVO, COM A PRISÃO DO CHEFÃO; SERÁ QUE NO PODER EXECUTIVO ACONTECE ANTES DE OUTUBRO DE 2020 TAMBÉM?

Pois é.... Nada é definitivo! A prisão do Presidente da Câmara Municipal de Maracanaú Carlos Alberto era algo já esperado. Porque já sabia na cidade as imoralidades dele. Com as conversas da população e das denúncias contra ele que tramitava no Ministério Público. Para o bem da população maracanauense "a justiça foi feita". Alguém ainda tem dúvida que tudo que se ouve nas conversas dos maracanauenses e o que se sabe que também tramita na justiça contra o poder executivo da gestão do grupo Robertista pode estourar também de uma hora pra outra como uma bomba? Tudo isso acontece no final de um ciclo político. Só ver os inúmeros exemplos no estado e a nível nacional e um já acontecido em Maracanaú. Porque, por mais forte e consistente que um grupo seja ele tem prazo de validade, um ciclo de cerca de 16 anos. O que aconteceu na Câmara Municipal de Maracanaú, há alguns dias, é o grupo Robertista indo as ruínas. Porque os crimes cometidos na Câmara, se sabe que acontece também em tudo que é repartição pública com os milhares e milhares de servidores públicos comissionados. A Câmara Municipal fez o que fez de errado porque o executivo do grupo Robertista deixou, a não ter moral de ousar combater. Por isso Maracanaú está estagnada e políticos quase milionários. As centenas de milhões desviadas durante 15 anos se gasto de forma correta nas áreas mais importantes de uma gestão pública, Maracanaú era para ser referência e um grande exemplo de desenvolvimento. Mas não, por causa de "maus políticos" Maracanaú viu Eusébio, São Gonçalo, Juazeiro do Norte dentre outros passarem a frente, nos índices de desenvolvimento e qualidade de vida. A TERCEIRA VIA SEGUE CAMINHANDO PARA O GRANDE DESFECHO DAS MUDANÇAS DAQUI A CERCA DE UM ANO!!! Pra Maracanaú voltar pra gente (povo) e sair das mãos da velha política. SEGUIMOS ABRAÇADOS!

Comentários