Em Maracanaú, bando com mulher no meio tenta incendiar ônibus coletivo


            
Um trio formado por dois homens e uma mulher tentou incendiar um ônibus na noite deste sábado (28), no bairro Cidade Nova, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
O ônibus fazia a linha Distrito Industrial, quando uma mulher deu sinal e o veículo parou, nesse momento dois homens apareceram e mandaram o motorista e uma mulher grávida descerem do coletivo e jogaram gasolina. O fogo atingiu o motor do ônibus e algumas cadeiras, o fogo foi debelado pelo motorista e alguns moradores. 
Desde o dia 21 deste mês que o Ceará vem sofrendo com ataques criminosos. Até o momento 143 pessoas foram capturadas por envolvimento nas ações criminosas que já chegam a 108 ocorrências em todo o Ceará.
Com as informações do CNEWS

MAIS INFORMAÇÕES 

Um ônibus foi alvo de um ataque incendiário na noite deste sábado (28) em Fortaleza, em meio à onda de ataques violentos que ocorre no Ceará. De acordo com o motorista do coletivo, a tentativa de incêndio ocorreu por volta das 22h40, na Rua do Sol, no Planalto Cidade Nova.
Conforme o motorista, uma mulher deu sinal para que o ônibus parasse e em seguida chamou dois homens. Eles utilizaram duas garrafas com gasolina e atearam fogo. As chamas consumiram parte do motor, o painel e a cadeira do conduto. No veículo havia apenas o motorista e uma passageira grávida. Ninguém ficou ferido.

"Eu vinha transitando do Conjunto Industrial para cá, sentido Maracanaú, quando a moça deu o sinal. Quando ela deu sinal e abri a porta, ela chamou os caras. Ação muito rápida. Não teve muito o que fazer. Quando eu pensei em fechar a porta, os caras já tinham entrado e pediram para desligar o carro e mandaram descer."

Ainda segundo o motorista, moradores da região ajudaram a apagar o fogo com o extintor do ônibus e água das casas vizinhas. "Se não fosse a ajuda da população, tinha sido perda total do carro”, afirmou.
Com as informações do G1 CE


#ARTIGO_DE_30_09_2019
'TAPA O SOL COM A PENEIRA' QUEM NÃO QUER VER QUE NÃO TEM DINHEIRO NO MUNDO QUE SEGURE UM GRUPO POLÍTICO QUANDO ESTÁ FECHANDO UM CICLO? QUE É EM MÉDIA 16 ANOS; QUAIS OS DOIS FATORES QUE HISTORICAMENTE ACONTECEM NO ÚLTIMO ANO E ACABAM DE DERRUBAR UM GRUPO POLÍTICO CORRUPTO DESGASTADO, DEPOIS DE UMA DÉCADA E MEIA NO PODER?
Nas últimas décadas não existem mais grupos politicos que conseguem passar mais de 16 anos no poder. Em Maracanaú, a tendência é que o grupo político Robertista seja mais um exemplo disso. Pois, além de ter uma rejeição muito grande, dificilmente vai resistir, o que ainda tem por vim, às traições que devem acontecerem. Não só das lideranças pulando o barco, insatisfeitas com os acordos, como também da parte da população acostumada a vender o voto. Pois esta cansa disso quando uma gestão deixa muito a desejar. Pois essa quer uma boa gestão também. Não é só o que ganha na época de campanha eleitoral.  Que num contexto como na cidade de Maracanaú e levando em conta as mudanças na política brasileira, a oposição vai se fortalecer muito mesmo é nos meses que antecedem as eleições. A medida que as traições vão acontecendo e que a população vai realizando uma grande reflexão e não aceita mais ser enganada. Que está provado que não precisa mais de muito dinheiro para ganhar uma eleição. Que o candidato que 'surfa a onda' da grande mudança, a começar sendo 'sangue novo' inteligente, instruído,  carismático, com trabalho social realizado, a população vai elegê-lo. Depois de mostrar as boas propostas em uma boa campanha nas redes sociais e outros meios de acordo com  as regras eleitorais, a vitória acontecerá. Levando em conta o que acontece ultimamente na política brasileira. A TERCEIRA VIA que daqui um mês  aniversaria a completar um ano de Prefeiturável, com a bandeira PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE, para sairmos das mãos de quem mora fora, cada vez mais dissemina a certeza que uma nova era está cada vez mais próxima de acontecer. Será um grupo de maracanauenses que também querem ter vez na gestão pública.  Mostrar como Maracanaú deve ser.

Comentários