Em Maracanaú, caminhão carregado de papel é incendiado; suspeita que foi um ato criminoso





9
Um caminhão carregado de papel higiênico foi alvo de um incêndio em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite deste domingo (22). A suspeita é de que seja um incêndio criminoso. 
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e informou que as chamas começaram poucos minutos após o veículo estacionar em frente a uma fábrica. O caso ocorreu próximo ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) de Maracanaú. Este é o quarto registro similar ocorrido no Estado, no fim de semana.
A carga do caminhão seria transportada nesta segunda-feira (23) para a cidade de Boa Viagem.
Outras ações
Durante a madrugada, três veículos foram incendiados no bairro Ancuri, no km 14 da BR-116. No sábado (21), no bairro Cidade 2000, criminosos incendiaram um carro. 
Em Quixadá, um posto de combustíveis foi alvo de ação criminosa. O frentista do posto conseguiu apagar as chamas.


Com as informações do CNEWS


MAIS INFORMAÇÕES 







Veículo estava estacionado em frente a uma fábrica, em Maracanaú, quando foi atingido pelas chamas — Foto: Rafaela Duarte/sistema Verdes Mares
O Estado do Ceará registrou, neste fim de semana, pelo menos quatro ações de incêndio criminoso. Na noite deste domingo (22), um caminhão carregado com papel foi incendiado, no Distrito Industrial, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. A suspeita é que criminosos tenham ateado fogo ao veículo. As outras ocorrências foram em Fortaleza e Quixadá, no Sertão Central.
Conforme o motorista do caminhão, o veículo estava estacionado em frente a uma fábrica, quando ouviu os gritos de populares informando sobre as chamas. "Eu estava dormindo quando os porteiros gritaram: 'fogo!'", disse o homem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. A carga do caminhão seria transportada nesta segunda-feira (23) para a cidade de Boa Viagem, a 226 km de Fortaleza.

Ações iniciaram na noite de sábado

Antes, em Fortaleza, na noite de sábado (21) e madrugada de domingo, três caminhões foram incendiados às margens da BR-116, no bairro Ancuri. Já no bairro Cidade 2000, um carro também foi queimado.
Em Quixadá, um posto de combustíveis foi alvo de ação incendiária.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que "a Polícia Civil investiga os casos". Até a publicação desta matéria, não havia informação oficial de relação entre todas as ações.

Com as informações do G1 CE

MAIS INFORMAÇÕES

Um caminhão carregado de papel higiênico foi alvo de um incêndio no Distrito Industrial, em Maracanaú, enquanto estava estacionado em frente a uma fábrica, na noite deste domingo (22). A suspeita é de que seja um incêndio criminoso. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. O caso ocorreu próximo ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) do município. Este é o quarto registro similar ocorrido no Estado, no fim de semana.
"Eu estava dormindo quando os porteiros gritaram: 'fogo!'", narra Ricardo Bonfim dos Santos, motorista do veículo. Ele conta que estava na cabine do veículo, estacionado em frente a uma fábrica, quando foi alertado pelos porteiros sobre as chamas na traseira do caminhão. Outros cinco veículos estavam no local e não foram atingidos.
A carga do caminhão seria transportada nesta segunda-feira (23) para a cidade de Boa Viagem, a 226 km de Fortaleza.
Este foi o terceiro registro de incêndio por criminosos na Região Metropolitana de Fortaleza. Em Fortaleza, quatro veículos foram atingidos na noite de sábado (21) e madrugada deste domingo (22).
Três caminhões estacionados às margens da BR-116, no bairro Ancuri, também foram incendiados por criminosos. Em outra ação, um carro também foi queimado na Cidade 2000. No interior, em Quixadá, um posto de combustíveis também foi alvo de ação incendiária criminosa. 
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou por nota que a Polícia Civil investiga os casos.

Com as informações do Diário do Nordeste 




#Artigo_de_23_09_2019
AINDA É MITO? POLÍTICO QUE FICOU MILIONÁRIO NA GESTÃO PÚBLICA DE MARACANAÚ SAIR DO PODER PRESO? FICAR COM CABELO RASPADO DE UNIFORME E SEM REGALIAS POR TEMPO INDETERMINADO? É
MITO QUE O CICLO ROBERTISTA ACABA EM 2020?

Mais cedo ou mais tarde o que é justo acontece. Que tinha que a corrupção do grupo político Robertista em Maracanaú, durante uma década e meia, ter um basta..Chegou no último dia 10 de Setembro no comando do Poder Legislativo. Chegar no Poder Executivo ainda é mito? A gestão Robertista vai continuar praticando corrupção, segundo as denúncias que tramitam no MP, como se nada tivesse acontecido? Os outros 20 vereadores que pressupõe que também praticam a "rachadinha" ao escaparem vão continuar praticando? Ou estão muito receiosos, pensando que se pegaram o Chefão, para pegar eles é só o MP querer? E os laranjas dos políticos de Maracanaú vão continuar como se nada tivesse acontecido? Ou temendo ser presos também igual o Tio Maneco e a sogra do Chefão vão cair fora das negociatas? E quem se submete as "rachadinhas" na câmara municipal e em outras repartições temerosos em serem chamado para testemunharem vão cair fora?
Levando em conta o que acontece ultimamente no combate aos políticos corruptos, pode acontecer sim de chegar no Poder Executivo maracanauense e na cúpula do grupo Robertista. Que a corrupção em Maracanaú vai ser estancada parcialmente e os políticos não vão poder mais comprar uma imensidão de votos nas eleições. Com isso não se reelegerão. As duas dezenas de vereadores que escaparam vão buscar andarem nos trilhos com receio de serem os próximos presos. Mesmo assim pode serem. Ou cassados se confirmarem candidaturas laranjas em 2016. Diante da abertura de precedente que aconteceu no Piaui que os vereadores eleitos de uma chapa todos foram cassados. TUDO ISSO SÃO MAIS MOTIVOS PARA A CHEGADA DA TERCEIRA VIA EM 2020. Para ser afastado o CÂNCER DA VELHA POLÍTICA. Isso só pode ser feito por "sangue novo". Um maracanauense de coração com mais de 20 anos de trabalho social quer com os muitos interessados na mudança ter a nossa oportunidade de mostrar como o nosso Maracanaú deve ser.

Comentários