ASSALTO A DEZENAS DE PASSAGEIROS DA VIA METRO E DESVIO DE ROTA: QUADRILHA SEM NENHUMA ARMA DE FOGO SUBIU NA AVENIDA IMPERADOR E USARAM SACO DE LIXO NO ARRASTÃO DESCENDO NO ANEL VIÁRIO

Cerca de 50 passageiros foram vítimas de um arrastão realizado no ônibus onde estavam, que faz a linha Jereissati 1, em Maracanaú, na noite desta segunda-feira (9). Quatro homens armados com uma faca renderam o motorista e o obrigaram a mudar a rota.
De acordo com testemunhas, os suspeitos embarcaram na Avenida do Imperador, no Centro de Fortaleza, e anunciaram o assalto próximo ao Quarto Anel Viário, na região metropolitana.
Mais de 20 celulares foram roubados, além de carteiras e bolsas. Os criminosos usaram sacos de lixo para guardar os objetos.
Durante a ação, três suspeitos recolheram os pertences das vítimas, enquanto o que estava com a faca mandou o motorista desviar a rota para a cidade de Caucaia.
Os quatro criminosos desembarcaram e fugiram a pé no Bairro Urucutuba, em Caucaia. 
Ainda conforme as testemunhas, no retorno para a rota, o condutor do coletivo abordou uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que passava pelo local e comunicou o fato.
As vítimas foram encaminhadas para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde fizeram o registro da ocorrência. Policiais realizaram buscas na região para tentar capturar os suspeitos.

Com as informações do Diário do Nordeste


#Artigo_de_09_09_2019
INDEPENDÊNCIA DO MARACANAÚ EM 2020 OU CONTINUAR CAINDO MUITO NOS ÍNDICES DE DESENVOLVIMENTO E QUALIDADE DE VIDA COM O GRUPO ROBERTISTA!!!

A alternância é fundamental. Por isso da existência de ciclos políticos que duram cerca de 15 anos. É que os tempos mudam e em 15 anos as ações de um grupo desgastado não são mais válidas e não querem mudar por conta de que não querem perder as regalias na gestão pública e nem desamparar seus apadrinhados. 
Então o grito de independência dos maracanauenses deve acontecer no próximo ano. Deixar de ser administrado por quem mora fora que só exploram Maracanaú. Com isso a cidade deixou de evoluir perdendo investimentos. Caindo em todos os índices econômicos e sociais. Culminando com o triste título de cidade que mais acontece homicídios no Brasil.  O grupo Robertista demostra ser incompetente e incapaz para se perpetuar na Prefeitura. Este ainda demostrou que só quis Maracanaú para escalar e buscar o comando do estado. Mas sempre foi um derrotado na luta com os Ferreira Gomes que também  está findando um ciclo. O Grupo Robertista transformou Maracanaú em uma ilha, a não ter relacionamento com o governo do estado e também o governo federal. Não deu outra, Maracanaú só não "quebrou que apartou" porque  empresas locais não podem se mudarem. Mas não se expandiram e nem mais empresas vieram para a cidade. Com isso a juventude viu cair por terra oportunidades de serem bem sucedidos e acabaram sendo cooptados para o mundo do crime. Também seguindo outros caminhos inadequados.
COMO NÃO GRITAR BEM ALTO POR INDEPENDÊNCIA     DAQUI A UM ANO E UM MÊS? A TERCEIRA VIA estar disponível para conduzir a nova era em Maracanaú. Um nome que nunca teve vínculo com os dois grupos políticos desgastados da cidade e nem está aparecendo encima da hora como paraquedista. Depois de 20 anos de trabalho no esporte e comunicação em Maracanaú que lhe rendeu homenagem e reconhecimento agora estudando muito quer junto com um batalhão de maracanauenses capacitados fazer um Maracanaú como deve ser.


Comentários