Capital cearense têm 431 vagas de empregos a disposição


Resultado de imagem para Ceará possui 862 vagas de emprego disponíveis
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) do Ceará está com 862 vagas de emprego disponíveis em todo o Estado. Destas, 431 são voltadas para os residentes na Capital.
Em Fortaleza, as vagas para vendedor interno são com maior volume disponível, somando 103 oportunidades. Além dessas, também se destacam as funções de técnico em enfermagem (28), motorista (22) e operador de teleatendimento ativo (15).
Além da Capital, Pecém está com um volume de 103 oportunidades, seguido de Itapipoca (69), Crateús (49), Sobral (47) e Eusébio (33).
Também estão diponíveis vagas para Pessoas com Deficiência (PCD). Em todo o Ceará, são 164 ocupações em aberto para PCDs. O gerente do Sine no Centro, Jidlafe Rodrigues, reforma a existência dessas oportunidades.
"Nós temos vagas voltadas para a pessoa com deficiência também em todo o Estado. As pessoas homologadas podem procurar pelas vagas que são destinadas ao cumprimento das cotas das empresas de forma diversa em todas as ocupações", afirma.
Os interessados devem procurar uma das 18 unidades do Sine/IDT no Ceará portando carteira de trabalho e currículo.
Estágio
Para quem ainda está em formação, há cerca de 13 vagas de estágio em aberto em Fortaleza, sendo 9 ofertadas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e outras 4 pelo Unifor Carreiras. As chances são para os cursos de Direito, Administração, Tecnologia, Publicidade e Propaganda, Turismo e Hotelaria, Eletronica, entre outros.

Com as informações do Diário do nordeste

#ARTIGO_DE_30_09_2019
'TAPA O SOL COM A PENEIRA' QUEM NÃO QUER VER QUE NÃO TEM DINHEIRO NO MUNDO QUE SEGURE UM GRUPO POLÍTICO QUANDO ESTÁ FECHANDO UM CICLO? QUE É EM MÉDIA 16 ANOS; QUAIS OS DOIS FATORES QUE HISTORICAMENTE ACONTECEM NO ÚLTIMO ANO E ACABAM DE DERRUBAR UM GRUPO POLÍTICO CORRUPTO DESGASTADO, DEPOIS DE UMA DÉCADA E MEIA NO PODER?
Nas últimas décadas não existem mais grupos politicos que conseguem passar mais de 16 anos no poder. Em Maracanaú, a tendência é que o grupo político Robertista seja mais um exemplo disso. Pois, além de ter uma rejeição muito grande, dificilmente vai resistir, o que ainda tem por vim, às traições que devem acontecerem. Não só das lideranças pulando o barco, insatisfeitas com os acordos, como também da parte da população acostumada a vender o voto. Pois esta cansa disso quando uma gestão deixa muito a desejar. Pois essa quer uma boa gestão também. Não é só o que ganha na época de campanha eleitoral.  Que num contexto como na cidade de Maracanaú e levando em conta as mudanças na política brasileira, a oposição vai se fortalecer muito mesmo é nos meses que antecedem as eleições. A medida que as traições vão acontecendo e que a população vai realizando uma grande reflexão e não aceita mais ser enganada. Que está provado que não precisa mais de muito dinheiro para ganhar uma eleição. Que o candidato que 'surfa a onda' da grande mudança, a começar sendo 'sangue novo' inteligente, instruído,  carismático, com trabalho social realizado, a população vai elegê-lo. Depois de mostrar as boas propostas em uma boa campanha nas redes sociais e outros meios de acordo com  as regras eleitorais, a vitória acontecerá. Levando em conta o que acontece ultimamente na política brasileira. A TERCEIRA VIA que daqui um mês  aniversaria a completar um ano de Prefeiturável, com a bandeira PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE, para sairmos das mãos de quem mora fora, cada vez mais dissemina a certeza que uma nova era está cada vez mais próxima de acontecer. Será um grupo de maracanauenses que também querem ter vez na gestão pública.  Mostrar como Maracanaú deve ser.

Comentários