NO LIMITE DE MARACANAÚ COM FORTALEZA, HOMEM QUE EMPRESTAVA DINHEIRO E ALUGAVA CASA É ASSASSINADO COM PELO MENOS 10 TIROS DE PISTOLA




        









Um homem identificado como Auricélio Barreto da Cruz, de 35 anos, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (28), no bairro Siqueira, em Fortaleza.


De acordo com a Polícia, dois homens em uma moto se aproximaram e apontaram a arma para a vítima que não esboçou reação.


Uma mulher que estava com a vítima na moto foi obrigada a se afastar para que o crime pudesse ser concretizado. Pelo menos 10 tiros de pistola calibre 380 foram efetuados, direcionados a cabeça do homem que não resistiu.


A Polícia informou que além de casas alugadas na região, Auricélio emprestava dinheiro há juros e a Polícia investiga uma possível relação entre a atividade e o crime. Auricélio não tinha antecedentes criminais.


Com as informações do CNEWS
MAIS INFORMAÇÕES 

Um homem foi morto por dois criminosos no Bairro Jardim Jatobá, em Fortaleza. Ele estava acompanhado de uma mulher à bordo de uma motocicleta, quando foi abordado por dois homens.

Auricélio Barreto de Cruz, de 25 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Irineu Machado. Ele morreu no mesmo local. A mulher não foi atingida.

Segundo agentes que atenderam a ocorrência, Auricélio é suspeito de praticar agiotagem, ou seja, o empréstimo de dinheiro informal, com cobranças de juros, comissões ou descontos percentuais, sobre dívidas em dinheiro superiores à taxa permitida por lei. Ele tinha casas alugadas no bairro, mas não morava na região.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso.

Com as informações do G1 CE

MARACANAÚ NA ÚLTIMA DÉCADA E MEIA: QUE GESTÃO ROBERTISTA É ESSA QUE NEM O PATRIMÔNIO PÚBLICO E CULTURAL ESTÁ FICANDO EM PÉ? SERÁ SE O CHEFÃO EM VEZ DA BEIRA MAR MORASSE AQUI A INJUSTIÇA SERIA TÃO GRANDE ASSIM?

É o que dar uma cidade ser. administrada por quem mora fora e demostra que só quer se aproveitar. Com o passar do tempo o grupo político de muitos forasteiros vão de mostrando ações repugnantes e a população sendo injustiçada com a falta de ética e respeito. É inadmissível o que aconteceu na semana passada em Maracanaú com um patrimônio cultural, uma Igreja de 1935 que faz parte da história de muita gente, começar a ser derrubada e está com os dias contados para vim completamente ao chão. Mesmo com a justificativa de que é a evolução da cidade, mas deveria bem antes anunciar que isso ia acontecer e providenciar outro espaço para o imóvel. E não simplesmente apagar um templo histórico de repente.
É tradicional a prática de preservar os bens públicos e culturais. Uma gestão pública competente e justa desenvolve uma cidade sem sair destruindo a história municipal. Gestores comprometidos com a cidade por ser natural ou "um cidadão local de coração" ele defende com "unhas e dentes" as tradições da cidade deles. O grupo Político Robertista por ser capitaneado por quem mora fora e os principais cargos da Prefeitura também, só pensam neles, estão maculando Maracanaú. Que desde 2005, "ilhou-se" ao se desvincular politicamente do Estado por "ganância " do chefão do grupo Robertista que quer o Estado. Se isolou também do Governo Federal e Maracanaú ficou ao "léu", sem dialogar com os outros poderes. A história da cidade passa por momentos de completo descompromisso. Que seria muito diferente se os gestores fossem de Maracanaú mesmo. Com todo um histórico de envolvimento com a população maracanauense. PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE a TERCEIRA VIA quer com a maioria da população, que cada vez mais clama por mudança, administrar Maracanaú com sangue novo de quem sem estar na política já mostra como quer um Maracanaú digno e justo. Porque muitos recursos a cidade sempre teve e agora tem uma "nova geração" mais envolvida e sem os vícios da velha política. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários