NO LIMITE DE MARACANAÚ COM FORTALEZA, MULHER É ASSASSINADA E OUTRA É BALEADA NESTE SÁBADO

Mulher é morta e outra é baleada na tarde deste sábado no Planalto Ayrton SennaVítima baleada disse que disparos vieram de dois homens que trafegavam em uma motocicleta preta

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga a autoria de um homicídio e de uma lesão corporal contra duas mulheres ocorridos na tarde deste sábado, 24, no bairro Planalto Ayrton Senna. Uma das mulheres morreu no local, a outra foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar.

De acordo com a Polícia, a vítima socorrida foi baleada na região dos glúteos e informou que caminhava na companhia de outra pessoa. Afirmou que dois homens em uma motocicleta preta chegaram atirando e que ela e outra mulher, mais atrás, acabaram sendo atingidas. A segunda mulher atingida morreu no local.
O crime aconteceu na rua Francisca Maria da Conceição, no bairro Planalto Ayrton Senna. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e constatou que a vítima foi morta com disparos de arma de fogo. O DHPP realiza diligências na região com intuito de localizar e capturar os autores do delito.

A Polícia pede que, caso a população tenha alguma informação que colabore com a prisão dos autores do crime, entre em contato por meio do disque-denúncia 181 ou no número de whatsapp (85) 99111.7498. O sigilo e o anonimato do denunciante são garantidos.

Com as informações do O Povo Online

MAIS INFORMAÇÕES


8
Uma mulher morreu e outra foi baleada na tarde deste sábado, 24, no Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza.
As amigas Juliana e Priscila receberam uma ligação e foram até a rua Francisca Maria da Conceição quando foram supreendidas por dois homens em uma moto. Juliana correu e foi atingida na região dos glúteos, já sua prima não teve a mesma sorte. Após ser atingida por um disparo, ela caiu no chão e os criminosos efetuaram mais quatro tiros, assassinando Priscila.
A vítima ferida foi encaminhada ao Hospital e segundo apuração da equipe do Cidade 190, não corre risco de morte.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está em campo, realizando buscas na região onde o crime aconteceu e prender os envolvidos, que estão foragidos. Uma das linhas de investigação seria o fato de Priscila ser integrante de uma facção criminosa que é rival da que comanda o Planalto Ayrton Senna.

Comas informações do CNEWS 

#ARTIGO_DE_19_08_2019
EM 15 ANOS, MARACANAÚ CHEGOU EM PRIMEIRO EM QUE? EM NÚMERO DE HOMICÍDIOS NO BRASIL; CAIU EM QUE? EM ARRECADAÇÃO PRÓPRIA DO SEGUNDO PARA O SÉTIMO LUGAR; PRECISA  DE MAIS O QUE PRA DÁ UM BASTA?
É contra fatos não há argumentos. Nada melhor do que o tempo para mostrar a realidade e realizar as mudanças necessárias. Os péssimos índices em desenvolvimento social e econômico de Maracanaú,  mostra a falta de compromisso e competência do grupo Robertista. Que só quer Maracanaú para trampolim, para ainda tentar voos mais altos no Estado. Os maracanauenses foram os que mais  perderam.  Imagine o que poderia ter vivido de bom se os R$ BILHÕES arrecadados tivessem beneficiados mais as famílias  de Maracanaú? Em vez dos milhares de amigos e parentes dos políticos, para o chefe do grupo Robertista ter tentado evitar derrotas contra os FGs a nível de Estado. Até condenado, recentemente, pela justiça foi a caluniar um  FG.
Pois é... E na reta final do ciclo Robertista, levando em conta a durabilidade de cerca de 15 anos de um ciclo, segundo a Ciência Política, já que os resultados inquestionáveis mostram a insustentabilidade de um grupo político como os citados. E ultimamente outros acontecimentos como assédios morais e sexuais as mulheres provocadas por gestores municipais, com o time de futebol  da Prefeitura caindo para a Terceira Divisão Estadual, etc. Daí não tem outro jeito, os maracanauenses "vão com tudo" na hora H para dar uma vassourada na gestão municipal.
Será Profecia? Pois Maracanaú que não teve uma grande promessa cumprida  dos maracanauenses graduados terem oportunidades na Gestão Robertista, com acesso meritocrático tem a tendência de acontecer "de cabo a rabo" a partir do novo gestor municipal e centenas de maracanauenses que administrarão as repartições. A TERCEIRA VIA, um   "maracanauense de coração" há 30 anos na cidade, Jornalista em Formação, premiado nos 20 anos de trabalho social no esporte e comunicação maracanauense, agora junto com a maioria da população quer mudar tudo, PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE e sair das mãos de quem sempre morou na Beira Mar.

Comentários