NO 4º ANEL VIÁRIO, no limite de Maracanaú com Fortaleza, colisão entre caminhão e caçamba deixa o trânsito lento

De acordo com a PRF, duas faixas da via ficaram interditadas deixando o trânsito lento.


Colisão entre caminhão bitrem e caçamba deixa o trânsito lento na BR- 020 em Fortaleza — Foto: Francisco Coelho/Arquivo Pessoal


Uma colisão entre um caminhão bitrem (com duas carretas) e uma caçamba deixou o trânsito lento no 4º Anel Viário (BR-020), no km 427, no Bairro Ancuri, em Fortaleza. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no sentido Leste-Oeste, próximo da divisa com o município de Maracanaú, e duas faixas da via ficaram interditadas deixando o trânsito lento.
"Sou motorista do transporte escolar da rede municipal. Estava indo deixar os alunos e presenciei o acidente. O trânsito ficou muito difícil, atrasamos um pouco para escola, mas não aconteceu nada com eles. Eu fiz o retorno antes da batida", disse Francisco Coelho.
 Trânsito ficou lento na BR- 020 em Fortaleza, após a colisão entre os dois veículos.  — Foto: Leabém Monteiro/SVM Trânsito ficou lento na BR- 020 em Fortaleza, após a colisão entre os dois veículos.  — Foto: Leabém Monteiro/SVM
Trânsito ficou lento na BR- 020 em Fortaleza, após a colisão entre os dois veículos. — Foto: Leabém Monteiro/SVM

Ainda segundo os agentes, um caminhão guincho foi acionado para fazer a retirada do bitrem e a caçamba foi retirada do local. Os veículos seguem pelo acostamento e o congestionamento tem cerca de 2 km. Agentes da PRF foram ao local do acidente para orientar o trânsito.


Com as informações do G1 CE

#ARTIGO_DE_19_08_2019
EM 15 ANOS, MARACANAÚ CHEGOU EM PRIMEIRO EM QUE? EM NÚMERO DE HOMICÍDIOS NO BRASIL; CAIU EM QUE? EM ARRECADAÇÃO PRÓPRIA DO SEGUNDO PARA O SÉTIMO LUGAR; PRECISA  DE MAIS O QUE PRA DÁ UM BASTA?
É contra fatos não há argumentos. Nada melhor do que o tempo para mostrar a realidade e realizar as mudanças necessárias. Os péssimos índices em desenvolvimento social e econômico de Maracanaú,  mostra a falta de compromisso e competência do grupo Robertista. Que só quer Maracanaú para trampolim, para ainda tentar voos mais altos no Estado. Os maracanauenses foram os que mais  perderam.  Imagine o que poderia ter vivido de bom se os R$ BILHÕES arrecadados tivessem beneficiados mais as famílias  de Maracanaú? Em vez dos milhares de amigos e parentes dos políticos, para o chefe do grupo Robertista ter tentado evitar derrotas contra os FGs a nível de Estado. Até condenado, recentemente, pela justiça foi a caluniar um  FG.
Pois é... E na reta final do ciclo Robertista, levando em conta a durabilidade de cerca de 15 anos de um ciclo, segundo a Ciência Política, já que os resultados inquestionáveis mostram a insustentabilidade de um grupo político como os citados. E ultimamente outros acontecimentos como assédios morais e sexuais as mulheres provocadas por gestores municipais, com o time de futebol  da Prefeitura caindo para a Terceira Divisão Estadual, etc. Daí não tem outro jeito, os maracanauenses "vão com tudo" na hora H para dar uma vassourada na gestão municipal.
Será Profecia? Pois Maracanaú que não teve uma grande promessa cumprida  dos maracanauenses graduados terem oportunidades na Gestão Robertista, com acesso meritocrático tem a tendência de acontecer "de cabo a rabo" a partir do novo gestor municipal e centenas de maracanauenses que administrarão as repartições. A TERCEIRA VIA, um   "maracanauense de coração" há 30 anos na cidade, Jornalista em Formação, premiado nos 20 anos de trabalho social no esporte e comunicação maracanauense, agora junto com a maioria da população quer mudar tudo, PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE e sair das mãos de quem sempre morou na Beira Mar.

Comentários