EM MARANGUAPE, ESPOSO INCENDEIA CASA DEPOIS DE AGREDIR E AMEAÇAR MULHER

Após agredir e ameaçar a companheira de 36 anos, um homem foi preso em flagrante depois de incendiar a residência do casal, na tarde desta segunda-feira (26), no distrito de Lagoa do Juvenal, em Maranguape, Região Metropolitana.

De acordo com a Polícia, Antonio Diekson Sampaio e Silva de 31 anos chegou bêbado em casa e tentou agredir a esposa e o filho de apenas 11 anos. Ela entrou em luta corporal com Antônio Diekson, conseguiu sair de casa com o filho e chamou a polícia.

Quando o suspeito ficou sozinho, ele ateou fogo na casa e destruiu vários cômodos. Apenas a cozinha não foi atingida. Ninguém ficou ferido.

Segundo a esposa, ela tinha conseguido uma medida protetiva, devido as contantes discussões e agressões. Mas, recentemente aceitou que o marido voltasse para casa. O casal vive junto há 17 anos.

O suspeito, sem antecedentes criminais, foi preso próximo a residência e levado para a Delegacia Metropolitana de Maranguape. Antônio Diekson vai responder pelo crime de violência doméstica.

Com as informações do Diário do Nordeste

#Artigo_de_26_08_2019
MARACANAÚ NA ÚLTIMA DÉCADA E MEIA: QUE GESTÃO ROBERTISTA É ESSA QUE NEM O PATRIMÔNIO PÚBLICO E CULTURAL ESTÁ FICANDO EM PÉ? SERÁ SE O CHEFÃO EM VEZ DA BEIRA MAR MORASSE AQUI A INJUSTIÇA SERIA TÃO GRANDE ASSIM?
É o que dar uma cidade ser. administrada por quem mora fora e demostra que só quer se aproveitar. Com o passar do tempo o grupo político de muitos forasteiros vão de mostrando ações repugnantes e a população sendo injustiçada com a falta de ética e respeito. É inadmissível o que aconteceu na semana passada em Maracanaú com um patrimônio cultural, uma Igreja de 1935 que faz parte da história de muita gente, começar a ser derrubada e está com os dias contados para vim complemente ao chão. Mesmo com a justificativa de que é a evolução da cidade, mas deveria bem antes anunciar que isso ia acontecer e providenciar outro espaço para o imóvel. E não simplesmente apagar um templo histórico de repente.
É tradicional a prática de preservar os bens públicos e culturais. Uma gestão pública competente e justa desenvolve uma cidade sem sair destruindo a história municipal. Gestores comprometidos com a cidade por ser natural ou "um cidadão local de coração" ele defende com "unhas e dentes" as tradições da cidade deles. O grupo Político Robertista por ser capitaneado por quem mora fora e os principais cargos da Prefeitura também, só pensam neles, estão maculando Maracanaú. Que desde 2005, "ilhou-se" ao se desvincular politicamente do Estado por "ganância " do chefão do grupo Robertista que quer o Estado. Se isolou também do Governo Federal e Maracanaú ficou ao "léu", sem dialogar com os outros poderes. A história da cidade passa por momentos de completo descompromisso. Que seria muito diferente se os gestores fossem de Maracanaú mesmo. Com todo um histórico de envolvimento com a população maracanauense. PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE a TERCEIRA VIA quer com a maioria da população, que cada vez mais clama por mudança, administrar Maracanaú com sangue novo de quem sem estar na política já mostra como quer um Maracanaú digno e justo. Porque muitos recursos a cidade sempre teve e agora tem uma "nova geração" mais envolvida e sem os vícios da velha política. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários