EM MARACANAÚ, NOVA ETAPA DAS OBRAS NO ANEL VIÁRIO A PARTIR DESTA QUINTA CONFUNDEM MOTORISTAS E OCASIONAM CONGESTIONAMENTO QUE TEM QUE FAZER RETORNO NO ALTO ALEGRE PARA VOLTAR PRA ROD. 060

Obras em trecho da rodovia BR-020 confundem motoristas e ocasionam congestionamento em Maracanaú

Semáforo foi retirado e blocos de concreto foram colocados próximo à entrada para o Conjunto Industrial, no município de Maracanaú.

Antes havia um semáforo que foi desativado pelo Dnit, segundo a PRF-CE.

Motoristas que trafegaram pelo 4º Anel Viário (BR-020), com destino aos municípios de Pacatuba, Maranguape e Maracanaú, na manhã desta quinta-feira (15), enfrentaram um grande congestionamento próximo à entrada do Conjunto Industrial, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Os motoristas que seguiam pelo sentido capital-interior, obrigatoriamente entravam no Conjunto Industrial para, em seguida, irem para os municípios de Maranguape, Pacatuba e Maracanaú. Agora, são orientados a dirigir mais um quilômetro para ter acesso à nova rota para as três cidades e adjacências.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), o semáforo que antes existia no trecho e que orientava pedestres e motoristas foi desativado porque a via foi interditada com blocos de concreto.

A polícia afirmou que uma equipe foi até o local, porém não foi possível disponibilizar qualquer tipo de ajuda ou realizar a desobstrução, já que o bloqueio não é da PRF-CE, mas sim do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

O G1 entrou em contato com o Dnit para conseguir informações sobre o novo bloqueio e porque o órgão não informou com antecedência sobre as intervenções no trecho. Até a publicação da matéria, não houve resposta.

Com as informações do G1 CE

#Artigo_de_12_08_2019
SE NÃO É O FIM DE UM CICLO POLÍTICO É O QUE? QUEM ERA PARA DAR MELHOR EXEMPLO NA CIDADE POR SEREM GESTORES PÚBLICOS, ULTIMAMENTE, DESTRATA
M É A MAIORIA DA POPULAÇÃO COM IMPORTUNAÇÃO SEXUAL, MORAL E TRAIÇÃO
Já não basta os serviços públicos em Maracanaú deixarem tanto a desejar porque a maioria dos recursos servem é para arcar com a folha salarial inchada, de milhares de comissionados amigos e parentes dos políticos. Em detrimento de dezenas de milhares de maracanauenses que tem que engolirem o desrespeito às mulheres. Cometido por uma parte da cúpula Robertista que administra Maracanaú.
Só porque a mulher é uma servidora comissionada um encarregado por um dos órgãos públicos mais importantes da gestão se acha na "sem vergonhice" de em plena sala de trabalho apalpá-la. Depois do superior deste abusador, outrora iniciar um relacionamento com uma funcionária do abusador (com idade de ser neta dele), mesmo casado e com a esposa se recuperando de uma cirurgia. O abusador se acha no direito também é? O que adianta uma gestão fazer grandes eventos religiosos se por outro lado são uns "Diabos" e tratam as mulheres como objetos? Fazendo da repartiçao uma alcova. Também as mulheres de fora da gestão pública se deparam em seu trabalho com a agressão moral e quase fisica de gestor municipal embriagado, culminando com um B.O. Tudo isso porque o braço direito do grupo Robertista não queria pagar uma pequeníssima conta em um estabelecimento.
As maracanauenses que já estão de "saco cheio" porque os serviços públicos de Maracanaú não condizem com os de segunda cidade mais rica do Estado, o que culminou com Maracanaú chegando a ser a cidade mais violenta do Brasil, na gestão do grupo Robertista, de 2005 pra cá, passar pela falta de respeito só por ser mulheres é humilhante demais. Dar para continuar sendo administrado por este bando de sacaneadores por muito tempo? E os homens vão deixarem suas familiares serem as próximas vítimas sem dar um basta nisso em 2020?
A TERCEIRA VIA pretende capitanear está grande mudança e necessária. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários