EM MARACANAÚ, HOMEM É PRESO APÓS TENTATIVA SUSPEITA É TENTAR CORRER QUANDO AVISTOU A POLÍCIA

Quatro homens foram presos após colidirem o carro em um poste durante uma perseguição policial em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, nesta segunda-feira (5). Os agentes apreenderam com os suspeitos uma arma calibre 38, munição, uma pistola falsa e um aparelho que bloqueia o sinal de alarmes de veículos.
De acordo com a polícia, a perseguição teve início no Novo Maracanaú, após policiais do 14º Batalhão receberem informações que criminosos estavam realizando assaltos na região.
No cruzamento da Avenida Parque Sul com Avenida Parque Leste, no Distrito Industrial I, o carro que os suspeitos estavam perdeu o controle. Após o acidente, um dos criminosos saiu do veículo e tentou fugir correndo, mas foi capturado. O carro usado na ação estava com as placas clonadas e foi levado para a delegacia.
Conforme levantamento dos policiais, todos os integrantes do grupo têm antecedentes criminais. Os homens foram identificados como Geyrlison Alves do Amaral , 27, com antecedentes por tráfico e receptação; Antônio Marcos Silva Maciel , 20, com antecedentes por homicídio, assalto, roubo de veículo, lesão corporal e dano ao patrimônio; Jorge Luis Cardoso Mariano, 22, com antecedente por assalto; e Claudemir de Sousa Batista , 20, que responde criminalmente por um homicídio.
Segundo a polícia, a quadrilha é da região da Comunidade Babilônia, em Fortaleza. Após a prisão, o grupo foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú.
Agentes apreenderam com os suspeitos uma arma calibre 38, munição, uma pistola falsa e um bloqueador universal. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes MaresAgentes apreenderam com os suspeitos uma arma calibre 38, munição, uma pistola falsa e um bloqueador universal. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares
Agentes apreenderam com os suspeitos uma arma calibre 38, munição, uma pistola falsa e um bloqueador universal. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares


Com as informações do G1 CE

MAIS INFORMAÇÕES

8
Um homem de 22 anos foi preso no Bairro Jardim Bandeirantes, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, após ser flagrado com uma vasta quantidade de maconha.
O Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) fazia uma ronda de rotina na área quando avistou o homem em atitude suspeita. Ele tentou correr quando viu a viatura, mas foi capturado.
Gabriel Rocha Lima havia saído da cadeia a poucos dias e voltou a ser preso por tráfico de drogas. 
Ele foi levado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

Com as informações do CNEWS


#ARTIGO_DE_05_08_2019
O QUE ADIANTA UMA VELHA POLÍTICA COM SECRETARIA DE TECNOLOGIA EM MARACANAÚ? SE NÃO IMPACTOU NA QUALIDADE DA SAÚDE, DA EDUCAÇÃO E DA SEGURANÇA PÚBLICA?

Pois é... Na gestão do grupo Robertista até parece que não é a terceira cidade que mais arrecada num Estado. de grande destaque do Nordeste. Maracanaú não acompanhou esta evolução. Porque? O grupo Robertista aparenta que só usou Maracanaú para trampolim pois o grande desejo era chegar a ganhar o Estado. Não deu... Daí nem parece que o grupo Robertista em Maracanaú viveu uma "era tecnologica". Tendo uma Secretaria de Tecnologia só de mentira. Com cabide de emprego para um Deputado amigo do grupo Robertista. Modernidade que é bom, "nadica de nada". Um sistema de informatização eficiente na gestão pública vai ficar muito difícil "os desvios dos serviços públicos" em Maracanaú. Que os políticos e seus apadrinhados nos órgãos públicos se apossam de tudo e a maioria da população é injustiçada a não ter a distribuição dos serviços públicos de forma justa. 
Com uma Secretaria de Tecnologia de verdade, "uma nova política" e sistematização da prestação de serviços evitará políticos e funcionários safados desviarem os atendimentos de saúde e remédios para seus amigos. Ficará difícil furar fila e se saberá quem realmente mais necessita ser atendido o mais rápido possível. Na Educação será evitado a mal distribuição de vagas em creches, a mal distribuição das verbas para manutenção das escolas e a qualidade do ensino. É  revoltante a condição das escolas municipais. Ensino Integral para algumas é a criança passar uma boa parte do dia encima de um colchão numa quadra esportiva.  Com o monitoramento de câmeras em todos os órgãos públicos seria possível saber quem está trabalhando incorretamente para realizar as mudanças necessárias. Na Segurança Pública, as Avenidas e principais ruas da cidade repletas de câmeras, os crimes diminuirão e serão "desvendados" mais rápido. Ao saber pra onde foram os suspeitos depois dos atos criminosos. A TERCEIRA VIA pretende fazer isso e muito mais. Com um comando de quem mora a mais de 30 anos em Maracanaú e já foi premiado por conta do trabalho social no esporte e na comunicação, durante os mais de 20 anos de realizações interessantes.  SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários