PRESO UM DOS SUSPEITOS DE MATAR POLICIAL NO LIMITE DE MARACANAÚ COM FORTALEZA NO DOMINGO (14)


Uma ação integrada das Polícias Militar e Civil resultou na prisão de um homem suspeito de participar do latrocínio que vitimou o 1º sargento da PM, Alveni da Sillva, 49 anos, no último domingo (14), no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. 
Além da prisão do homem, um comparsa dele em outras ações criminosas foi capturado por força de um mandado de prisão em aberto por roubo. Um revólver calibre 32 utilizado no crime contra o PM foi apreendido. Outras duas estão sendo procuradas.
Foram presos Maurício Santos Moura, de 20 anos, e Jeferson Oliveira de Matos, de 24. Antônio Marcos da Cunha Matos, de 24 anos, e Fernando de Souza, de 22 anos, também foram identificados como integrantes do grupo criminoso, mas estão foragidos.
Na versão da polícia, o sargento da PM não foi assassinado por alguma relação ao seu trabalho na corporação. Em depoimento, um dos acusados contou que a intenção do grupo era apenas roubar os pertences do policial.
O Sargento foi morto após troca de tiros durante assalto. Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o PM estava em sua moto na Estrada do Jabotá, quando foi surpreendido por quatro homens em um veículo. O sargento reagiu à ação dos bandidos e foi alvejado com dois tiros, no abdômen e na cabeça. A arma do policial foi levada pelos criminosos.



Com as informações do CNEWS

#Artigo_de_15/07/2019
HISTORICAMENTE NUNCA UM POLÍTICO DE CARGO EXECUTIVO VOLTOU DEPOIS DE JÁ TER TIDO UMA REELEIÇÃO; AÍ UM EX-PREFEITO EM MARACANAÚ VAI É? SE A CADA DIA ELE E SEU GRUPO PRATICAM MAIS AÇÕES ANTIPOPULARES 
A tendência é que não vai, pois também  o grupo estará  concluindo um ciclo. Daqui a um ano e meio ao completar 16 anos. Quando se completa um ciclo, segundo a história,  nem o "Poderoso Chefão" é capaz de manter o continuismo. Isso porque a população cansada de tanto ver uma gestão que deixa a desejar, somando a isso ações revoltantes  fazem as pessoas contarem os dias para a grande mudança. Que em Maracanaú deve acontecer daqui a 15 meses. Só dentro das últimas três semanas 4 episódios deploráveis, provocados por integrantes do grupo politico que administra Maracanaú há 15 anos, aumentou o desejo de mudança:
1 - O Prefeiturável não se importando com a opinião da maioria dos maracanauenses votou a favor da Reforma da Previdência e da sonegação dos empresários. Pois o deficit previdenciário é grande porque os empresários sonegam os tributos a ser pago, junto com o que é descontado do salário dos funcionários. Tem muitas empresas que nem o INSS do trabalhador paga. E o Prefeiturável está no meio dos deputados que decidiram ser a favor só  na última hora depois da liberação de R $ Milhões. Ou seja de forma indireta vendeu o voto;
2 - Uma gestão de 15 anos medíocre que nunca deu o valor devido aos jovens esportistas, depois que um maracanauense se destacou internacionalmente e vai ser vendido por cerca de R $ 200 Milhões, na maior cara de pau um Prefeiturável vem dizer que foi no time da Prefeitura que o craque foi formado e vai atrás dos 10% do time do Fortaleza que foi o revelador.
3 - Chefes de Famílias feirantes foram humilhados a serem retirados de frente da CEASA e a Prefeitura não fez nada. A desculpa que a área  desocupada é do Estado não é aceitável. Pois há alguns meses um Secretário Municipal foi pra TV cobrar que a obra do Viaduto da Ceasa fosse logo concluída depois que teve reunião com Comerciantes da Ceasa e empresários da Região. 
4 - As mulheres se sentiram desesrepeitadas quando uma foi agredida verbalmente e por pouco fisicamente, no local de trabalho, depois que foi realizar uma cobrança de hospedagem a um Secretário Municipal organizador do Pão & Circo da Gestão, o São João de Maracanaú. Havendo até BO. 
Tem condições de continuar com esta "turma" gerindo Maracanaú? Por isso que A TERCEIRA VIA cada vez mais se fortalece PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários