No limite de Maracanaú com Fortaleza, homem é assassinado dentro do banheiro de casa



A polícia acredita que o crime tenha relação com os antecedentes da vítima
3
            
Um homem identificado como Misael de Sousa, de 23 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (11), no bairro Jardim Fluminense, em Fortaleza. Ele foi morto no banheiro da casa onde morava. 
De acordo com a Polícia, a vítima já tinha antecedentes por assalto e receptação. Estava há pouco tempo em liberdade e usava uma tornozeleira eletrônica. 
Segundo informações da Polícia, um veículo Corolla branco estacionou em frente a casa onde ele morava, o autor entrou na casa, efetuou os disparos e depois saiu como se nada tivesse acontecido. A polícia acredita que o crime tenha relação com os antecedentes da vítima.
Outro caso
Um homem identificado como Jonas Santiago Fontenele, de 21 anos, foi assassinado a tiros, também na tarde desta quinta-feira (11), em frente a uma academia na rua Getúlio Vargas no bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza.
A vítima que tinha passagem pela Polícia por assalto, estava na rua quando foi perseguido por um suspeito em uma bicicleta, que efetuou os disparos de arma de fogo contra Jonas, que veio a óbito no local.
 Com as informações do CNEWS

ArTiGo SeMaNaL pUbLiCaDo Em 8 De JuLhO dE 2019
O QUE ESTÁ ACONTECENDO ULTIMAMENTE, JORNALISTAS NOVAS LIDERANCAS GANHANDO ELEIÇÕES AO REDOR DO MUNDO É PRENÚNCIO QUE O FUTURO PREFEITO DE MARACANAÚ VAI SER UM JORNALISTA  NOVO LÍDER TAMBÉM?
Então! Os jornalistas que têm função social em certo momento percebem que podem contribuir muito com a gestão pública, de forma direta. Depois de terem estudado muito ciência política e social, além de comunicação social, o jornalista adquire competências para realizarem uma boa gestão pública. Chega no poder, já tendo demostrado que é muito comprometido em servir, muito, a sociedade. Isso somado ao grande conhecimento da realidade e como a política funciona para transformar uma cidade, estado ou país. No momento dois cargos importantes, o de primeiro ministro do Reino Unido e o do Parlamento Europeu vai ser comandado por Jornalistas. O Trump nos EUA já atuou muito tempo como apresentador de TV, o João Doria, governador de SP, também. No Brasil, a líder do Governo Federal na câmara de deputados é Jornalista. Vice líder nas pesquisas em Fortaleza, a Jornalista e Dep. Federal Luizianne Lins pode voltar a governar a Capital 
cearense. 
A informação e o conhecimento afiado proporciona ao gestor público tomar as decisões mais cabíveis na gestão pública de uma cidade. O Jornalista que tem a habilidade de comunicar, de perceber mais quem pode está faltando com a verdade, tem mais condições de formar melhor a sua equipe para administrar bem.  O Jornalista como executivo vai ser mais transparente e com isso os recursos públicos vão ser melhor investidos, pois os integrantes da gestão sabem que estarão mais visíveis a população. Percebe-se que a sociedade cada vez mais quer transparência, pois como hoje em dia há uma disponibilidade das notícias do que acontece ao redor do mundo, então a população quer ficar mais bem informada de como estão gerindo a grande arrecadação dos impostos e dar sugestões de como quer que  seja investido. E o Jornalista Prefeito, Governador e Presidente, naturalmente vai querer muita interação com a população. A TERCEIRA VIA comandada por um graduando em Jornalismo, já Blogueiro e Radialista, está disponível, para junto com a maioria dos maracanauenses  que quer uma grande mudança, investirmos melhor os Bilhões arrecadados em Maracanaú. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários