EM MARACANAÚ, SUSPEITOS DE MATAR VENDEDORA THAYNARA DUARTE, HÁ 3 DIAS, SÃO PRESOS



A Polícia Civil vai solicitar a prisão preventiva do ex-namorado da vendedora Ana Thainara Matias Duarte Alcântara, morta a tiros na última sexta-feira (26) em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo o inspetor Antonio Moraes, o ex-namorado de Thainara, identificado como Eduardo Thiago dos Santos Alcântara, que tinha sido ouvido anteriormente e liberado, já chegou a ser preso três meses por descumprir medida protetiva solicitada pela vítima. Há suspeita de que ele tenha envolvimento na morte, embora não estivesse presente no momento do crime.
A Delegacia Metropolitana de Maracanaú segue investigando e realizando buscas para prender Carlos Robério do Nascimento Façanha, suspeito de ser o autor do disparo contra Ana Thainara. Ele chamou o cunhado Ezequias Alves de Sousa, que já está preso, para levá-lo até o local do crime de moto.
Em depoimento à polícia, Ezequias afirmou que não sabia que Carlos Robério iria matar Ana Thainara. O executor teria chamado o cunhado para fazer uma cobrança e, ao chegar ao encontro da vítima, Robério fez os disparos e retornou à moto. Ezequias disse ainda que voltou para casa em seguida, esperando que a polícia viesse prendê-lo.

O crime

Ana Thainara, de 24 anos, foi morta com um tiro na nuca na Avenida Três, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ela trabalhava como vendedora de calçados e foi morta por dois homens armados que efetuaram disparos de arma de fogo e depois fugiram do local em uma moto.

Com as informações do G1 CE


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO

 - EM MARACANAÚ, FAMÍLIA DA VENDEDORA ASSASSINADA A CAMINHO DE CASA ESTÁ MUITO ABALADA E NÃO ACEITA PRESENÇA DA IMPRENSA NO VELÓRIO; EX-COMPANHEIRO AMEAÇAVA MUITO E ERA PROIBIDO ESTÁ PRÓXIMO DA VÍTIMA
https://maracanauensenews.blogspot.com/2019/07/em-maracanau-familia-da-vendedora.html?m=1

- EM MARACANAÚ, VENDEDORA É ASSASSINADA ENQUANTO ANDAVA EM AVENIDA; DEIXA DUAS FILHAS COM MENOS DE 4 ANOS, EX-COMPANHEIRO É SUSPEITO
https://maracanauensenews.blogspot.com/2019/07/em-maracanau-vendedora-e-assassinada.html?m=1
9
            




Na última sexta-feira (26) uma mulher identificada como Ana Thaynara Matias Duarte Alcântara foi assassinada com um tiro na cabeçano município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.


De acordo com a Polícia, um policial civil que estava de folga viu toda a ação e inclusive o momento em que os suspeitos estavam fugindo e decidiu seguir os homens.


Logo após descobrir onde os suspeitos estavam, comunicou a Polícia que foi rapidamente ao local e prenderam um homem identificado como Ezequias Alves de Sousa, dono de um lava jato e sem antecedentes criminais.


Ezequias disse para a Polícia, que não tinha nenhum envolvimento com o crime, que somente foi levar o ex-cunhado para cobrar uma dívida. Que como ele não tinha envolvimento voltou para a casa.


Outro homem identificado como Carlos Robério do Nascimento, que seria o autor do disparo conseguiu fugir, ele teria sido contratado pelo ex-marido da vítima, Eduardo Thiago dos Santos Alcântara, para matá-la.


A Polícia acredita que tenha uma quarta pessoa envolvida no homicídio, alguém que tenha atraído a vítima para o local da execução.


Com as informações do CNEWS












#A-r-t-i-g-o_d-e_29_07_2019
OLHA SÓ! QUER BEM DIZER QUE SE O CHEFE DO GRUPO  QUE ADMINISTRA MARACANAÚ A 15 ANOS MORASSE AQUI, HÁ DÉCADAS, A GESTÃO NÃO ERA MUITO MELHOR? E SE TIVESSE CUMPRIDO A PROMESSA DE DAR VEZ AOS MARACANAUENSES FORMADOS EM VEZ DOS APADRINHADOS DE FORA?
Aaah! Não tenho dúvida que a gestão do grupo Robertista não estava deixando tanto a desejar. Mas, só quis foi se aproveitar da cidade. Vem aqui "faz o que faz" e vão embora no final do dia. Queria ver se o chefe de um grupo político estando mais tempo possível na sua cidade se ele não tem muito mais compromisso em fazer uma "baita" de uma gestão. E o funcionalismo público do primeiro escalão sendo graduado e da cidade mesmo, a gestão dos serviços públicos seria muito melhor. Tiveram 15 anos para fazer isso. No entanto, preferiram a "velha politica". Por isso, Maracanaú nem parece que é a terceira cidade mais rica do Estado que mais se destaca no Nordeste, nesta década.
A TERCEIRA VIA mora há cerca de 3 décadas em Maracanaú e vai mostrar como se faz: Valorizar o máximo cada "metro quadrado" e principalmente os maracanauenses que vão ser apoiados para se destacarem nacionalmente. Vai ser mostrado que Maracanaú não só tem graduados o suficiente para fazer uma gestão pública condizente com a ARRECADAÇÃO DE R $ BILHÕES, como também para ser referência Nacional. E o Chefe Político e todo o staff  da nova era que vem em Maracanaú estará presente nos grandes acontecimentos.  Grandes eventos na cidade, maracanauenses também participando de outros eventos nacionais. A cidade entrando no radar da cultura, da educação, do esporte dos movimentos sociais nacionais etc. Percebe-se que em 15 anos não fizeram isso com vergonha de mostrarem Maracanaú para o Brasil. É o que dá uma cidade ser administrada por uma cúpula de grupo político que é de fora. Que acha que ainda está na época do COLONIALISMO DE EXPLORAÇÃO. A não fazer por onde a maioria dos maracanauenses usufrua da gestão pública. Esta ERA MALÉFICA está a menos de um ano e meio do fim. A TERCEIRA ALTERNATIVA e os ANTI-GRUPO ROBERTISTA e os ANTI-GRUPO COSTA LIMA estão chegando PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!




Comentários