EM MARACANAÚ, FAMÍLIA DA VENDEDORA ASSASSINADA A CAMINHO DE CASA ESTÁ MUITO ABALADA E NÃO ACEITA PRESENÇA DA IMPRENSA NO VELÓRIO; EX-COMPANHEIRO AMEAÇAVA MUITO E ERA PROIBIDO ESTÁ PRÓXIMO DA VÍTIMA



Thainara Duarte, 24 anos, pretendia montar uma lojista,  mas teve a vida ceifada de forma covarde.

A reportagem da TV Verdes Mares esteve em Maracanaú neste sábado (27) para trazer mais informações desta morte que a principal suspeita é que foi um crime de femicidio. No entanto a família da Thainara Matias Duarte não liberou filmagem no velório.

O repórter colheu mais informações e repassou no Telejornal de Meio Dia do Canal 10.

A vítima vendia calçados pra ela mesmo. Pretendia mais na frente abrir uma lojinha.

A principal suspeita é um ex-companheiro que não parava de ameaçá-lá.  E uma medida protetiva proibia o ex-companheiro de se aproximar.  A família está muito abalada. Percebe-se que familiares já pressentia o perigo que a Thainara tinha que conviver. A vítima deixa. duas filhas de 1 e 3 anos.


#ARTIGO_DE_22_07_2019
O QUE DÁ PRA FAZER COM MAIS DE R $ 6 BILHÕES EM 15 ANOS? SÓ ASFALTAR RUAS?
SÓ UMA FESTA ANUAL?
SÓ ENFERMEIROS CONSULTANDO EM ALGUNS POSTOS EM VEZ DE MÉDICOS? SÓ QUADRAS ESPORTIVAS DETERIORADAS SE A POPULAÇÃO QUISER É QUE REFORME? ETC. 

Por isso e muito mais que a população de Maracanaú já não aguenta mais o grupo político Robertista na gestão municipal de Maracanaú, há 15 anos. Com a maioria dos maracanauenses cada vez mais indignados, pois o chefe político, deste grupo, nao para de realizar ações antipopulares com graves consequências. Se não fosse o "Modus Operandis' da velha política em Maracanaú, que se foi comprado a "alma" de influentes na política local. Com cargos públicos e os órgãos públicos transformados em posses do grupo politico Robertista. Cheio de amigos e parentes trabalhando só para trocar serviços públicos em apoio político e usufruindo de R $ Centenas de Milhões ao longo de 15 anos. Ocupando cargos e repletos de regalias que não eram para existirem. Se isso não tivessem sido criados só para usar a Prefeitura como cabide de empregos, com certeza Maracanaú seria uma cidade referencial na educação, em vez de Sobral, no Esporte, em vez de Horizonte, etc.
Na verdade o grupo político Robertista demostra que é incompetente e/ou desinteressado para administrar uma cidade da forma como tem que ser de acordo com os recursos existentes. Mas como tudo tem "início, meio e fim" para alegria da maioria dos maracanauenses que querem uma grande  mudança em Maracanaú, o ciclo político Robertista está prestes a encerrar. De acordo com a Ciência Política, que em cerca de uma década e meia surge um novo ciclo político na gestão pública. Depois que a  sociedade não suporta "as mesmas caras que cads vez mais deixam a desejar".
Daí como historicamente é cada vez mais raro um grupo político voltar a ocupar o poder executivo na gestão pública, a TERCEIRA VIA em Maracanaú já tem um nome declarado como Prefeiturável desde Novembro de 2018. Há cerca de 30 anos em Maracanaú e cerca de 20 anos de trabalho social na comunicação e no esporte ergue a bandeira PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE e sair das mãos de quem mora fora. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!


Comentários