CEASA/MARACANAÚ: DURANTE A DESOCUPAÇÃO DA FRENTE DESTA CENTRAL, VENDEDORES DE RELÓGIOS E DE FRUTAS DIZEM QUE FORAM HUMILHADOS E PERGUNTAM AONDE VÃO TRABALHAR AGORA

Revoltante a Prefeitura não se pronunciar ainda. Mas para ficar se pabulando logo após o Brasil ser campeão da Copa América estavam alardeando em alto bom som.   Dando um de oportunistas e mentindo dizendo que foi o time fracassado da Prefeitura que formou o Everton Cebolinha.  Quando que o  craque maracanauense nunca teve R $ 1 centavo de ajuda da Prefeitura. Se não fosse o grande esforço do Beto, pai do Cebolinha. Que até procurou o olheiro Bira Lopes para ajudá-lo. Com isso Everton Cebolinha até tentou uma chance no São Bernardo de São Paulo.

Trabalhadores da feira localizada em frente à Ceasa foram retirados do local pelo Controle de Distúrbios Civis do Batalhão de Choque (BPChoque) da Polícia Militar.
Alguns feirantes preferiram desmontar as estruturas para evitar que elas fossem danificadas. Um oficial de Justiça informou que cumpria mandado de reintegração de posse de área da Superintendência de Obras Públicas (SOP), antigo Departamento Estadual de Rodovias (DER).
O tráfego na CE-060, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, ficou complicado por conta da desocupação.
A feira existe há 20 anos e o oficial de justiça que esteve no local foi escoltado pela PM. Os trabalhadores informaram que não foram avisados previamente da retirada das barracas.

Com as informações do CNEWS

ArTiGo SeMaNaL pUbLiCaDo Em 8 De JuLhO dE 2019
O QUE ESTÁ ACONTECENDO ULTIMAMENTE, JORNALISTAS NOVAS LIDERANCAS GANHANDO ELEIÇÕES AO REDOR DO MUNDO É PRENÚNCIO QUE O FUTURO PREFEITO DE MARACANAÚ VAI SER UM JORNALISTA  NOVO LÍDER TAMBÉM?
Então! Os jornalistas que têm função social em certo momento percebem que podem contribuir muito com a gestão pública, de forma direta. Depois de terem estudado muito ciência política e social, além de comunicação social, o jornalista adquire competências para realizarem uma boa gestão pública. Chega no poder, já tendo demostrado que é muito comprometido em servir, muito, a sociedade. Isso somado ao grande conhecimento da realidade e como a política funciona para transformar uma cidade, estado ou país. No momento dois cargos importantes, o de primeiro ministro do Reino Unido e o do Parlamento Europeu vai ser comandado por Jornalistas. O Trump nos EUA já atuou muito tempo como apresentador de TV, o João Doria, governador de SP, também. No Brasil, a líder do Governo Federal na câmara de deputados é Jornalista. Vice líder nas pesquisas em Fortaleza, a Jornalista e Dep. Federal Luizianne Lins pode voltar a governar a Capital 
cearense. 
A informação e o conhecimento afiado proporciona ao gestor público tomar as decisões mais cabíveis na gestão pública de uma cidade. O Jornalista que tem a habilidade de comunicar, de perceber mais quem pode está faltando com a verdade, tem mais condições de formar melhor a sua equipe para administrar bem.  O Jornalista como executivo vai ser mais transparente e com isso os recursos públicos vão ser melhor investidos, pois os integrantes da gestão sabem que estarão mais visíveis a população. Percebe-se que a sociedade cada vez mais quer transparência, pois como hoje em dia há uma disponibilidade das notícias do que acontece ao redor do mundo, então a população quer ficar mais bem informada de como estão gerindo a grande arrecadação dos impostos e dar sugestões de como quer que  seja investido. E o Jornalista Prefeito, Governador e Presidente, naturalmente vai querer muita interação com a população. A TERCEIRA VIA comandada por um graduando em Jornalismo, já Blogueiro e Radialista, está disponível, para junto com a maioria dos maracanauenses  que quer uma grande mudança, investirmos melhor os Bilhões arrecadados em Maracanaú. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários