Em Maracanaú, dupla é presa com mais de 35 quilos de maconha escondida em uma construção


Os entorpecentes estavam em uma construção anexa ao imóvel onde a dupla foi localizada

Foto: Divulgação/SSPDS/CE
Uma dupla foi presa nesta segunda-feira (10), no bairro Piratininga, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, com mais de 35 quilos de maconha divididos em 50 tabletes. As duas pessoas foram presas em flagrante sob suspeita de serem os proprietários do material ilícito.
A Polícia estava investigando um roubo de veículo, quando percebeu uma movimentação suspeita em uma casa. Os policiais acabaram abordando duas pessoas que ficavam todo tempo entrando e saindo da residência.
No local, os policiais encontraram os 50 tabletes de maconha, que pesaram 35,4 quilos. Os entorpecentes estavam em uma construção anexa ao imóvel onde a dupla, que não possuía antecedentes criminais, foi localizada. 
Ambos foram encaminhados à sede da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga agora a origem do material apreendido.
Os suspeitos foram identificados como Antônio Jackson do Nascimento (29), que estava na companhia de uma travesti de nome “Fábia”, que tem o registro civil de Francisco Flávio Rodrigues Souza (22).
 Com as informações do CNEWS

SÃO JOÃO DE MARACANAÚ: PORQUE CADA VEZ MENOS  EMPOLGA OS MARACANAUENSES? PORQUE CADA VEZ MAIS AS PESSOAS RECLAMAM DOS HORRORES GASTOS? ENQUANTO TEM MENOS O QUE É MAIS NECESSÁRIO,  E PORQUE MESMO ASSIM A GESTÃO DO GRUPO ROBERTISTA DESPERDIÇA CADA VEZ MAIS RECURSOS PÚBLICOS NESTE EVENTO?
Pois é!!! Percebe-se que o grupo político Robertista está 'iludido' ao achar que a população maracanauense vai encher as  urnas deles nas ELEIÇÕES 2020, se  gastar muito recursos públicos com artistas nacionais caríssimos, no São João de Maracanaú.  Só que não está conseguindo evitar o crescimento da indignação dos maracanauenses, que só crítica este evento em boa parte das postagens nas redes sociais e Portais de Noticias. Por exemplo, nos  comentários da notícia que saiu no Portal do Jornal O Povo informando que neste ano a festa está custando R $ 3,5 Milhões.  Além das manifestações dos maracanauenses na internet, percebe-se que diminuiu o número de pessoas indo para a festa. Não se ver uma grande movimentação nas ruas principais da cidade onde geralmente, em anos anteriores, existiam uma intensa movimentação de veículos se deslocando para o evento. Só está empolgando pessoas que são ligadas à alguém da gestão municipal e os adolescentes que querem é está dentro da folia, custe o que custar. Estes ainda não tem muita noção para numa hora dessa realizar um protesto, não comparecendo nesta festa. Pois é um evento de cerca de 15 dias, e durante os outros 350 dias do ano, na segunda cidade mais rica do Estado, a cultura e o lazer são abandonados. Na verdade, quando um ciclo de um grupo político está se encerrando, ao se aproximar dos 16 anos, segundo a Ciência Política,  não tem 'política Pão & Circo' que segure um grupo político super desgastado. Que cada vez mais deixa a desejar. Acontecendo de, na hora H, até aqueles que curtem de boa o 'Pão & Circo' virarem a cara e levar ao poder OUTRA ALTERNATIVA. Ou seja pulando o barco as escondidas. Em Maracanaú foi assim há 15 anos, quando uma imensidão pulou, saindo da SEGUNDA ALTERNATIVA atual para o grupo político Robertista. Então, cada vez mais os maracanauenses estão querendo a TERCEIRA ALTERNATIVA, PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE. Pois há três décadas, os dois grupos políticos desgastados da cidade se apossaram da cidade e só a 'patota' deles se deram bem, ao pegar a maioria dos recursos públicos para pagar Folha de Pagamento Salarial inchada, segundo alerta do TCE. Os maracanauenses cada vez mais estão conscientes que a TERCEIRA ALTERNATIVA comandada por um Jovem que tem cerca de 20 anos de trabalho social no esporte e na comunicação em Maracanaú, que já foi reconhecido com prêmios, tem tudo para com o grupo que está se articulando, transformar Maracanaú, dando uma cara de segunda cidade mais rica do Ceará, sem corrupção e clientelismo e a população usufruindo melhor dos BILHÕES ARRECADADOS. Com muito sangue novo de maracanauense naturalizado que amadurece com a cidade, por morar em 30 dos 36 anos de emancipação de Maracanaú. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários