OPORTUNIDADE! Com lojas em avenida que dar acesso a Maracanaú, Rede de Supermercados vai abrir 400 vagas de emprego até o início de 2020




O Supermercado Pinheiro espera ainda incremento de 10% a 20% nas vendas de produtos típicos juninos na comparação com um período normal. Foto: Divulgação

O mercado de trabalho formal de Fortaleza deve ganhar pelo menos 280 vagas de emprego no setor supermercadista até o início do próximo ano. Os postos serão gerados pelo Supermercado Pinheiro, que até a data pretende abrir três novas lojas na Capital cearense. Atualmente com 11 lojas distribuídas pelo Estado, cada uma com 100 colaboradores, a empresa deve ter o quadro de colaboradores ampliado de 1.600 para 2000 funcionários com a expansão, incluindo a loja de Acaraú, com abertura prevista para agosto deste ano.
Os planos de expansão foram anunciados na manhã desta quinta-feira (23), durante a apresentação das novidades e expectativas da empresa para o período junino, considerada a melhor época do ano em vendas para o setor. A previsão é de que as vendas de produtos típicos cresçam entre 10% e 20% na comparação com um período normal de vendas.
Já estão abertas 120 vagas de emprego para a unidade em Acaraú. Até julho de 2019, serão colocadas no mercado as vagas para a loja que será erguida na Avenida Monsenhor Tabosa, com previsão de abertura também para agosto deste ano. As outras unidades previstas para Fortaleza ficarão na Avenida Rogaciano Leite (previsão para novembro de 2019) e Avenida Antônio Sales (fevereiro de 2020).
Oportunidades
Os interessados nas vagas de trabalho devem enviar currículo para o e-mail selecao@pinheirosupermercado.com.br. "As vagas para Acaraú já estão em processo de seleção, as pessoas estão enviando currículos, que estão sendo analisados e depois haverá a convocação para entrevistas", diz Pinheiro.
A inauguração das três lojas na Capital cearense é estratégica para o Supermercado Pinheiro, que busca equilibrar a atuação entre Interior e Capital. Com uma oferta ampla de serviços em praças como Sobral, Aracati e Itapipoca, por exemplo, o diretor Comercial e de Marketing do grupo, Alexandre Pinheiro, detalha que as lojas fora de Fortaleza são responsáveis por 60% das vendas. "Acredito que até o fim do ano que vem, quando tivermos todas as unidades em pleno funcionamento, vamos ter esse equilíbrio", diz.
Com as novas lojas, o Supermercado Pinheiro planeja ampliar em 35% seus negócios. Em relação às vendas, a expectativa é de que haja crescimento de 10% na comparação com o ano passado. "Nós passamos dois anos melhorando as lojas que já tínhamos, em preparação para o momento que estamos vivendo. Não ia adiantar nada crescer em número de lojas sem ter o padrão que a gente queria", finaliza Pinheiro.

Com as informações do Diário do Nordeste



Artigo semanal publicado em 20 de Maio de 2019
O QUE PASSA PELA A CABEÇA DE UMA GESTÃO PÚBLICA NUMA CRISE ECONÔMICA GIGANTESCA AUMENTAR GASTOS COM CIRCO "FESTA" E GASTAR CADA VEZ MENOS NAS ÁREAS FUNDAMENTAIS: SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA QUE DEIXA A DESEJAR NA SEGUNDA CIDADE MAIS RICA DO ESTADO QUE ATÉ PARECE UMA CIDADE INTERIORANA POBRE?
Pois é... Em um momento para se fazer contingenciamento nas contas públicas, igualmente ao Governo do Brasil, em Maracanaú a gestão pública do grupo politico Robertista contrata shows mais caros do que em outros anos para o circo do Roberto Pessoa, digo o evento que a gestão deste grupo criou para além de divertir querer passar a imagem de que a cidade está "As Hum Mil Maravilhas", chegando ao cúmulo de em um ano véspera de eleição tirar dinheiro das outras áreas mais importantes para colocar ou deixar na Secretaria de Cultura que organiza o São João de Maracanaú. Se houve corte de recursos no esporte, que culminou com o time da Prefeitura caindo para a Terceira Divisão, era para ter corte também nos gastos com o SÃO JOÃO DE MARACANAÚ. Mas não, o grupo político Roberto Pessoa 'as custas' do povo que neste ano tem menos remédios nos postos, que cada vez mais os jovens tem menos oportunidades e menos lazer. Como as Quadras Esportivas deterioradas precisando de manutenção estão sem muita movimentação esportiva e cultural. O grupo político Roberto Pessoa aposta todas as fichas que a juventude vai continuar se iludindo muito se a Festa de SÃO JOÃO DE MARACANAÚ tiver atrações caríssimas cada vez mais interessantes. O que é uma sacanagem muito grande ludibriar os jovens inocentes que se não forem alertados pelas pessoas de mais juízo, bem capaz uma parte considerável da juventude continuar votando no grupo político Roberto Pessoa, iludida com grande festa gratuita.
Então a gestão municipal do grupo Robertista em vez de privatizar o SÃO JOÃO DE MARACANAÚ COMO A EXPOCRATO não faz isso porque não vai poder ficar empurrando uma imensidão de propaganda da Prefeitura nos intervalos dos shows. Mostrando a pouca realidade da cidade. Com isso os jovens com pouca consciência política se ilude com o grupo político Roberto Pessoa e em muitos casos demoram cair na realidade, que culminou com a perda de muitas oportunidades de mudar Maracanaú, nas diversas eleições municipais que aconteceram de 2005 pra cá quando o grupo político Roberto Pessoa se apossou de Maracanaú. Enganando a população pois não cumpriu com grandes propostas prometidas e ainda mergulhou a cidade na corrupção em que o cúmulo foi de um próprio vice-prefeito amigo do Roberto Pessoa há décadas ser afastado, só com 1 ano e meio no poder, por comandar quadrilha que desviou cerca de R $ 47 milhões de reais dos recursos públicos maracanauenses, segundo o Ministério Público.
Estar nas mãos da população maracanauense que gosta do SÃO JOÃO DE MARACANAÚ até aproveitar esta festa para também protestar. Dizer que não quer só circo e quer que a Prefeitura faça parcerias para a Prefeitura gastar o menos possível com este evento já que a gestão municipal se 'pabula' tanto que o SÃO JOÃO DE MARACANAÚ é um das festas juninas mais notáveis do Nordeste. Se é porque não tem grandes parcerias como a EXPOCRATO? A TERCEIRA ALTERNATIVA vai continuar realizando a tradicional festa junina de Maracanaú, entretanto sem gastar horrores para com isso as áreas mais importantes ter mais e mais milhões para compensar os que foram torrados noz 15 ANOS DE SÃO JOÃO DE MARACANAÚ. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários