Em Maracanaú, homem que ganhava R $ 10 por dia para guardar droga para traficante é preso



O homem confessou para a Polícia, que recebia R$ 10,00 por dia, para armazenar o material ilícito
4

            
Um homem identificado como Walter Gonçalves de Assis, foi preso nesta sexta-feira (17), no bairro Conjunto Jereissati I, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia, ele guardava droga para um traficante do bairro, identificado como Paulo Cavalcante e conhecido como "Bim".
A droga estava guardada na residência do Walter Gonçalves. Ele disse para a Polícia, que recebia R$ 10,00 por dia, para armazenar o material ilícito. Ele não tinha nenhum procedimento na Justiça. A Polícia continua à procura do Paulo Cavalcante.
De acordo com os agentes de segurança, o traficante que já é conhecido da Polícia, conseguiu furar o cerco e fugir. Mas o seu comparsa foi preso em flagrante.
A Polícia informou ainda que o traficante fiscalizava as obras de um triplex construído com dinheiro do tráfico no momento da operação policial.

Com as informações do CNEWS

Artigo Semanal - Publicado em 13 de Maio de 2019

ENTÃO! COMO É A IDEIA DO MANDATO POPULAR DA TERCEIRA ALTERNATIVA EM QUE A MAIORIA DA POPULAÇÃO MARACANAUENSE VAI DECIDIR OS PASSOS DA GESTÃO EM CONJUNTO COM OS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO?
Pois sim! Uma das ideias é ter uma grande parceria com dezenas de associações comunitárias beneficentes, dando oportunidades a excelentes projetos nos bairros ter voz, além de uma assistência para a execução do trabalho que são executados nas comunidades. Desta maneira muitos grupos que em um determinado aspecto contribui para um dia a dia melhor de milhares de maracanauenses vão poder decidir o que é melhor ter nas políticas públicas da cidade de Maracanaú. Uma Coordenadoria das comunidades ligada à Secretaria de Governo vai caminhar junto com os grupos comunitários e com o Prefeito participando também, desta maneira a gestão da TERCEIRA ALTERNATIVA vai buscar de forma direta atender melhor a população. Os grupos comunitários beneficentes vão ter parcerias com a Prefeitura e outros órgãos públicos e empresas privadas para com uma boa aquisição de recursos poder executar muito mais benfeitorias nos bairros.Tudo isso com os milhões e milhões de reais que atualmente só servem para os familiares e amigos dos políticos que super estouram a folha de pagamento salarial. Isso porque 'o Modus Operandis' da velha política do grupo politico Robertista 'ruiu' com a grande mudança na política brasileira, com o advento da nova era, a nível nacional. Que deve se expandir pelas gestões municipais a partir de 2021. Principalmente nos municípios que se completa um ciclo de um grupo político, que é cerca de 16 anos, segundo a Ciência Política.
Com um grande engajamento da população que terá voz, pois a TERCEIRA ALTERNATIVA como Comunicólogo, pretende dar uma sacudida na Comunicação Comunitária em Maracanaú, a cidade vai 'verdadeiramente' usufruir melhor da riqueza de uma segunda cidade que mais arrecada no estado. Uma população vivendo melhor. Com uma participação maciça na definição dos grandes projetos que a TERCEIRA ALTERNATIVA tem para Maracanaú. Capitaneado por um morador de Maracanaú há 29 anos. Premiado por um bom trabalho social no esporte e na comunicação de Maracanaú, que acontece a cerca de 20 anos. Instruído e se capacitando cada vez mais quer mostrar que Maracanaú pode se livrar das garras de dois grupos políticos desgastados que não empolgam mais nenhum pouco. Que já deram o que tem de darem. A TERCEIRA ALTERNATIVA composta principalmente pelas comunidades vai fazer da terceira era maracanauense, na gestão pública, a melhor e inesquecível. Porque vai virar um modelo no continente. É assim que a TERCEIRA ALTERNATIVA pensa e se dedica 16h a 18h por dia para alcançar os seus objetivos de transformação social. E transformar Maracanaú vai ser mais um passo no seu legado. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários