No limite de Maracanaú com Fortaleza, vestindo farda escolar, jovens são baleados



Seis rapazes fardados tentaram assaltar uma loja, mas foram impedidos por homens armados
9
Foto: TV Cidade Fortaleza
Três jovens foram baleados e um foi morto durante uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (5), em uma loja na avenida Osório de Paiva, no Siqueira. Ao todo, seis rapazes, trajando farda escolar, participaram da ação. Além dos suspeitos, um sapateiro foi atingido com um tiro de raspão, mas passa bem. 
De acordo com testemunhas, o grupo aparentava ter entre 15 e 18 anos. Trajando fardas escolares, os suspeitos se aproximaram da loja, e segundos depois, um carro se aproximou. Homens armados atiraram várias vezes contra o bando. Durante o tiroteio, um dos fardados foi atingido e morreu no local. Outros três foram socorridos e levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. 
Além da dupla baleada, um sapateiro atingido com um tiro de raspão foi socorrido, mas passa bem. A Polícia Militar fez buscas, mas dois seguem foragidos. A mãe do adolescente de 15 anos, morto na abordagem, foi ao local para reconhecer ao corpo. Em depoimento, assumiu que o filho estava envolvido com ações criminosas. 
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanha o caso.

Com as informações do CNEWS

O QUE FAZ ALGUÉM QUE MORA FORA QUERER SER POLÍTICO EM OUTRA CIDADE? PORQUE NÃO APÓIA UMA LIDERANÇA QUE HÁ DÉCADAS É MORADOR E TEM UM TRABALHO SOCIAL NESSA CIDADE?
Está na cara que é oportunismo. E geralmente a população da cidade onde o Prefeito é de outra cidade e caiu de paraqueda um ano antes das eleições municipais, se a população vacila paga muito caro por isso. Dentre os motivos, levando em conta muitos acontecimentos em muitas cidades por todo o Brasil, são: 
1 - Que por conta de um paraquedista não conhecer bem o município e não ter raízes, o compromisso para realizar uma boa gestão é  Zero; 
2 - Geralmente a ideia do paraquedista é usar a Prefeitura de outra cidade como trampolim, para aumentar seu capital político e depois ocupar cargos mais altos na política, e também lançar familiares na política; 
3 - Geralmente a Prefeitura comandada por uma paraquedista é quase toda fatiada com os familiares e amigos também de fora, sem compromisso nenhum com a população que praticamente não terá diálogo com os principais integrantes da gestão municipal  que sempre continuam morando fora e vão para a cidade que cair na cilada, só usufruir de milhões e milhões dos recursos públicos da cidade vitimada; etc. 
A TERCEIRA ALTERNATIVA em Maracanaú na ordem de lançamento dos Prefeituráveis para 2020 é o antídoto contra paraquedistas seja dos dois  grupos políticos desgastados da cidade ou de outro mascarado qualquer. 
A TERCEIRA ALTERNATIVA que capitaneia a ideia PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE, porque só foi dos maracanauenses pouco tempo até os dois grupos desgastados se apossarem, tem um novo modelo que pretende 'desatolar' Maracanaú e não só os principais cargos vão ser ocupados por maracanauenses como de cara haverá uma Seleção Pública que vai empregar milhares de maracanauenses. 
E sempre que precisar de mais funcionários todos os maracanauenses vão poder concorrer às vagas. Vai ser dado um basta na 'semvergonhice' de só familiares e amigos dos políticos ocuparem os cargos públicos de Maracanaú e desviar boa parte dos serviços públicos para a patota dos políticos.
A TERCEIRA ALTERNATIVA é instruída, tem experiência em gestão de entidades que realizou trabalho social. Premiado por realizar este trabalho no esporte e também por ter trabalho de destaque na comunicação em Maracanaú, tudo isso em mais de 20 anos. Tem raízes e compromisso com Maracanaú por conta de morar há cerca de 30 anos nessa cidade. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários