Em Pacatuba, detentos provocam princípio de motim



Detentos identificados como líderes do movimento foram levados para a delegacia plantonista

A Penitenciária  Francisco Hélio Viana de Freitas, mais conhecida como Penitenciária Agrícola, no Bairro Alto São João, no município de Pacatuba, registrou um princípio de motim na noite desta terça-feira (9).
A ação começou por volta das 18h30 e foi controlada rapidamente pelos policiais. Não houve feridos na ação.
O Grupo de Ações Penitenciárias (GAP) foi chamado, mas não informou o motivo que levou os internos a iniciarem o motim. Porém, informações dão conta que a rivalidade entre facções tenha gerado o conflito.
Detentos identificados como líderes do movimento foram levados para serem ouvidos na delegacia plantonista. Alguns presos foram separados para evitar um novo confronto.
Com as informações  do CNEWS

PORQUE SERÁ UMA MUDANÇA DA ÁGUA PRO VINHO, PARA OS MARACANAUENSES, A IDEIA DA TERCEIRA ALTERNATIVA EM PRIORIZAR A SELEÇÃO PÚBLICA? GERANDO MILHARES DE OPORTUNIDADES EM IGUALDADE DE CONDIÇÕES 
Porque é direito da população. E há muito tempo é descumprido em Maracanaú. Os cidadãos desta cidade evoluíram bastante nestes 36 anos de existência deste município. Está chegando a hora desta população ser mais presente na gestão pública de Maracanaú. De ver a Prefeitura desta grande cidade realizando grandes concursos. E todos os cidadãos maracanauenses podendo realizar o sonho de ser um funcionário público. Com isso a Cidade vai se transformar, havendo uma qualidade melhor no atendimento dos serviços públicos. Vai ser o fim da politicagem em que só os amigos e parentes dos políticos, sem participarem de seleção pública e a capacitação devida para ocupar boa parte dos cargos, era beneficiados. Enquanto a maioria da população era injustiçada.
O PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE é isso é muito mais. Maracanaú não será mais só de uma pequena parte da população, integrantes de dois grupos políticos desgastados que querem se perpetuarem no poder. Maracanaú é mais. Tem um um novo grupo caminhando para ser protagonista do novo ciclo político que vai acontecer em Maracanaú. Um novo grupo composto por ANTI-GRUPO ROBERTISTA, ANTI-GRUPO COSTA LIMA e uma imensidão de maracanauenses que diante desta grande oportunidade que a gestão pública de Maracanaú tem de se transformar, estão tomando gosto de fazer parte da política. O comando é de um maracanauense naturalizado há cerca de 30 anos, que em boa parte deste tempo foi gestor em entidades de trabalho social através do esporte e Porta Voz dos maracanauenses nos meios de comunicação: Rádio,, Impresso e Internet. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários