Em Maranguape, jovem de 19 anos é morto dentro da casa da namorada



Crime ocorreu no bairro Vila Nova, em Maranguape


Um rapaz de 19 anos foi assassinado dentro da casa da namorada, no bairro Vila Nova, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta terça-feira (9). 
Hamilton Lima de Sousa, 19 anos, chegou na casa da namorada por volta de 19h e, cerca de meia hora depois, homens armados invadiram o local e mataram o rapaz a tiros.  
O celular na namorada foi levado pelos suspeitos. As primeiras investigações apontam para latrocínio (roubo seguido de morte), mas a possibilidade de uma execução não está descartada. Ninguém foi preso.
Com as informações do CNEWS

PORQUE SERÁ UMA MUDANÇA DA ÁGUA PRO VINHO, PARA OS MARACANAUENSES, A IDEIA DA TERCEIRA ALTERNATIVA EM PRIORIZAR A SELEÇÃO PÚBLICA? GERANDO MILHARES DE OPORTUNIDADES EM IGUALDADE DE CONDIÇÕES 
Porque é direito da população. E há muito tempo é descumprido em Maracanaú. Os cidadãos desta cidade evoluíram bastante nestes 36 anos de existência deste município. Está chegando a hora desta população ser mais presente na gestão pública de Maracanaú. De ver a Prefeitura desta grande cidade realizando grandes concursos. E todos os cidadãos maracanauenses podendo realizar o sonho de ser um funcionário público. Com isso a Cidade vai se transformar, havendo uma qualidade melhor no atendimento dos serviços públicos. Vai ser o fim da politicagem em que só os amigos e parentes dos políticos, sem participarem de seleção pública e a capacitação devida para ocupar boa parte dos cargos, era beneficiados. Enquanto a maioria da população era injustiçada.
O PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE é isso é muito mais. Maracanaú não será mais só de uma pequena parte da população, integrantes de dois grupos políticos desgastados que querem se perpetuarem no poder. Maracanaú é mais. Tem um um novo grupo caminhando para ser protagonista do novo ciclo político que vai acontecer em Maracanaú. Um novo grupo composto por ANTI-GRUPO ROBERTISTA, ANTI-GRUPO COSTA LIMA e uma imensidão de maracanauenses que diante desta grande oportunidade que a gestão pública de Maracanaú tem de se transformar, estão tomando gosto de fazer parte da política. O comando é de um maracanauense naturalizado há cerca de 30 anos, que em boa parte deste tempo foi gestor em entidades de trabalho social através do esporte e Porta Voz dos maracanauenses nos meios de comunicação: Rádio,, Impresso e Internet. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários