EM MARANGUAPE, CORPO DE CRIANCA DE 4 ANOS É ENCONTRADO DENTRO DE CÓRREGO

De acordo com os bombeiros, o garoto se afogou depois de cair na água, enquanto caminhava com a mãe. O caso não é o mesmo de outra criança desaparecida em Rio Maranguapinho desde o dia 20. 

O corpo de um menino de 4 anos de idade foi encontrado em um córrego no distrito de Tabatinga, em Maranguape, na tarde desta quinta-feira (25). O garoto não é o mesmo que desapareceu noRio Maranguapinho, no último sábado (20), em Fortaleza.

Segundo o Corpo de Bombeiros, João Vítor Silva Sousa caminhava ao lado da mãe, quando caiu e desapareceu no córrego. O afogamento ocorreu por volta das 14h20 desta quinta.

O corpo de João Vítor foi localizado cerca de 50 metros à frente do ponto em que caiu. A população ajudou nas buscas.

Criança desaparecida

Um outro menino, identificado apenas como Vítor, desapareceu após cair no Rio Maranguapinho, no bairro Bom Sucesso, em Fortaleza, no último sábado (20). O garoto estava brincando com duas crianças, quando sua chinela caiu no rio e ele tentou pegá-la.

O corpo do garoto ainda não foi localizado.

No último domingo (21), um corpo de um homem foi encontrado no Rio Siqueira, em Fortaleza, durante buscas do Corpo de Bombeiros pelo garoto desaparecido. Não havia informações sobre nenhuma vítima de afogamento com características semelhantes ao do corpo localizado.

O corpo já estava em estágio avançado de decomposição.

Com as informações do Diário do Nordeste


MAIS INFORMAÇÕES 




O corpo de uma criança de cinco anos foi encontrado na tarde desta quinta-feira (25), em um córrego na rua Maria Medeiros, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, identificada como João Vitor Silva Sousa, estava desaparecida desde 14h20, quando foi lavar os pés no canal e deixou cair um chinelo. 
A criança queria tirar o calçado, mas caiu no córrego. Moradores ainda tentaram socorrer o menino, mas ele se afogou. O Corpo de Bombeiros foi chamado, fez buscas e encontrou o corpo a 50 metros de distância do local. 
A situação é semelhante ao que aconteceu com outro garoto, desaparecido desde sábado (20), quando caiu em um canal no rio Maranguapinho, em Fortaleza. As buscas acontecem desde então, mas nenhum vestígio do menino foi encontrado
Com as informações do CNEWS 

FUTEBOL DE MARACANAÚ: DO FUNDO DO POÇO DO ESTADUAL AO BRASILEIRÃO SÉRIE B E CONQUISTANDO UM TÍTULO NACIONAL EM 8 ANOS? COMO ASSIM? 
Então! é uma das grandes ideias da TERCEIRA ALTERNATIVA, numa nova era na gestão municipal de Maracanaú. Com experiência em gestão esportiva, em que boa parte da vida convive diretamente com o esporte, é pretensão sim da TERCEIRA ALTERNATIVA fazer da rica Maracanaú, uma cidade notável no esporte. A ideia é que o 'saco de pancada' Maracanã ganhe outra nome: CLUBE ESPORTE MARACANAUENSE - CEM com movimentação o ano todo, jogando no Estádio Municipal Pitaguary, o mesmo que em 14 anos ainda não foi concluído, que em cerca de 24 meses ganhará condições de sediar jogos profissionais e capacidade para 5 mil pessoas. Participando de todas as competições da Federação Cearense de Futebol, será priorizada a formação de atletas, ser bem sucedido em competições nacionais e projetos sociais para os maracanauenses praticantes de atividades fisica. A ideia que seja um clube empresa com inúmeros parceiros, não só a Prefeitura. Com um grupo gestor capitaneado por diretores remunerados, experientes e vitoriosos. Que já tenha levado clube intermediários para o Campeonato Brasileiro. Com a extraordinaria meta de logo a partir de 2021 o CLUBE ESPORTE MARACANAUENSE - CEM já ter acesso no Estadual. Na SÉRIE A conseguir classificação para a SÉRIE D 2023 e COPA DO BRASIL 2023. Campeão do Campeonato Brasileiro SÉRIE D 2024, Conquista do acesso para o Campeonato Brasileiro SÉRIE C 2025 e conquista do acesso para o BRASILEIRÃO SÉRIE B 2027. Além de vários títulos da Taça Fares Lopes e a participação em várias edições da Copa do Brasil, enfrentando clubes grandes do Brasil. O CLUBE ESPORTE MARACANAUENSE - CEM terá eleições periodicamente e sempre os mandados terá um grupo gestor. Unidos farão mandatos sensacionais e contarão com a participação de dezenas e dezenas de conselheiros e milhares de sócios, além da torcida lotando o Estádio. Depois de 2028 a meta será a TERCEIRA ALTERNATIVA fazer um sucessor na Prefeitura e a TERCEIRA ALTERNATIVA 2020 indo ser Presidente do CEM rumo a maiores conquistas e negociação de atletas formados durante os 8 anos anteriores.
Sem politicagem, com muito trabalho e amor a cidade de Maracanaú, todos os esportistas maracanauenses vão ter oportunidade de fazer parte deste MEGA PROJETO. 

Os outros esportes também serão alavancados pois o CEM vai ter múltiplas modalidades, queremos que milhares de maracanauenses sejam bem sucedidos através do esporte. Está nas mãos dos ANTI-GRUPO ROBERTISTA e ANTI-GRUPO COSTA LIMA querer isso. A TERCEIRA ALTERNATIVA que há cerca de 30 anos mora em Maracanaú e premiado por ter se destacado no trabalho social no esporte e da comunicação de Maracanaú está a disposição para ser aclamado e já começar a trabalhar semanas depois da aprovação nas urnas. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários