Em Maracanaú, motorista de APP é perseguido e morto


Testemunahs relataram que a vítima era integrante de uma facção criminosa
5
Um motorista de aplicativo foi perseguido e assassinado no bairro Colônia, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite da última segunda-feira (8). O crime aconteceu na rua Pedro de Paula Barros. 
Testemunhas relataram à Polícia Militar que Paulo Roberto da Silva Sousa, 43 anos, era integrante de uma facção criminosa. O homem estava chegando em casa quando foi abordado pelos criminosos.
O motorista ainda tentou se esconder no carro e dirigiu por alguns metros, mas perdeu o controle da direção do veículo e faleceu.
A PM informou que o homem já respondia por homicídio. Os suspeitos fugiram e não foram identificados. 
Com as informações do CNEWS

PORQUE SERÁ UMA MUDANÇA DA ÁGUA PRO VINHO, PARA OS MARACANAUENSES, A IDEIA DA TERCEIRA ALTERNATIVA EM PRIORIZAR A SELEÇÃO PÚBLICA? GERANDO MILHARES DE OPORTUNIDADES EM IGUALDADE DE CONDIÇÕES 
Porque é direito da população. E há muito tempo é descumprido em Maracanaú. Os cidadãos desta cidade evoluíram bastante nestes 36 anos de existência deste município. Está chegando a hora desta população ser mais presente na gestão pública de Maracanaú. De ver a Prefeitura desta grande cidade realizando grandes concursos. E todos os cidadãos maracanauenses podendo realizar o sonho de ser um funcionário público. Com isso a Cidade vai se transformar, havendo uma qualidade melhor no atendimento dos serviços públicos. Vai ser o fim da politicagem em que só os amigos e parentes dos políticos, sem participarem de seleção pública e a capacitação devida para ocupar boa parte dos cargos, era beneficiados. Enquanto a maioria da população era injustiçada.
O PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE é isso é muito mais. Maracanaú não será mais só de uma pequena parte da população, integrantes de dois grupos políticos desgastados que querem se perpetuarem no poder. Maracanaú é mais. Tem um um novo grupo caminhando para ser protagonista do novo ciclo político que vai acontecer em Maracanaú. Um novo grupo composto por ANTI-GRUPO ROBERTISTA, ANTI-GRUPO COSTA LIMA e uma imensidão de maracanauenses que diante desta grande oportunidade que a gestão pública de Maracanaú tem de se transformar, estão tomando gosto de fazer parte da política. O comando é de um maracanauense naturalizado há cerca de 30 anos, que em boa parte deste tempo foi gestor em entidades de trabalho social através do esporte e Porta Voz dos maracanauenses nos meios de comunicação: Rádio,, Impresso e Internet. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários