OBRAS DO QUARTO ANEL VIÁRIO: RECURSO PÚBLICO ESTÁ GARANTIDO PARA A CONCLUSÃO; DIFICULDADE IMENSA PARA ACORDO NAS INDENIZAÇÕES AOS DONOS DE IMÓVEIS PRÓXIMO É O MAIOR EMPECILHO


A informação foi dada pela Seinfro do Ceará ao Secretário de Obras de Maracanaú. Além desta informação repassada a imprensa, o Secretário disse que o movimento da Ceasa caiu 43% devido a dificuldade de chegada dos consumidores ao local.

Nesta terça-feira (26), dias depois que dezenas de empresários de Maracanaú e integrantes da Prefeitura de Maracanaú se reuniram no IFCE Maracanaú para juntos formularem uma ação de reivindicação para uma maior aceleração nos trabalhos da obra de duplicação e construção de viadutos do Anel Viário, pois os prejuízos estão enormes as empresas de Maracanaú, ocasionando até desemprego.

Também depois de mais uma mudança no trajeto de desvios no sentido Maracanaú a Fortaleza passando pela a Ceasa, o Secretário de Obras de Maracanaú Felipe Mota em entrevista a TV Diário reforçou a reivindicação.

Secretário Felipe Mota disse que tem informações que os recursos já estão garantidos, então resta a gestão estadual acelerar as negociações com proprietários de imóveis próximo a Anel Viário para que haja uma grande aceleração no término da obra de Duplicação do Anel Viário e a construção dos viadutos. A demora no termino da obra é porque o governo está tendo dificuldade em fechar acordo para a desapropriação as margens do Anel Viário. O Secretário disse que o Governo Bolsonaro já informou que terminará primeiro as obras em andamento e tem recursos garantidos. O Secretário também informou a situação crítica do comércio na Ceasa que caiu 43%, depois que foi colocada em prática o desvio próximo por conta das obras do viaduto.

Desde quando este desvio começou a vigorar está muito complicado o trânsito na região da Ceasa, o que desestimula muitos consumidores ir para a Ceasa, dando preferência o conforto das compras em mercados, feiras e supermercados da capital cearense e Região Metropolitana.



______________________________________________________


O QUE FAZ MARACANAUENSES ACHAR QUE A TERCEIRA ALTERNATIVA É UM PREFEITURÁVEL DO GRUPO DO PRESIDENTE? MESMO NÃO SENDO, ENTRETANTO  A POSSIBILIDADE  É QUE SEJA
É normal que os novos nomes que vão chegar ao poder executivo dos municípios, que a população está de 'saco cheio' dos grupos políticos da velha política e super desgastados,  por não ter conseguido fazer uma gestão condizente com as condições dos municípios, levando em conta a onda de grandes mudanças no país que o atual Presidente chegou ao poder diante da mesma situação de Maracanaú, com dois grupos políticos queimados, daí como diria uma expressão: 'qualquer semelhança é mera coincidência', mas a possibilidade é que A TERCEIRA ALTERNATIVA em Maracanaú  conquiste o apoio dos aliados e admiradores do Presidente. E juntos vão poder fazer muito por Maracanaú, que se estagnou por conta da 'arrogância' do chefe do Grupo Político que está desde 2005 administrando Maracanaú. Que porque se desligou de todo mundo porque desejava tomar o poder dos Ferreira Gomes no Estado, estes aliados ao Governo Federal, aí Maracanaú acabou não tendo os investimentos necessários na infraestrutura e grandes avanços nos serviços públicos. Por isso Maracanaú, em muitos aspectos, ainda parece uma cidade interiorana que tem renda 10 vezes menor.
A TERCEIRA ALTERNATIVA capitaneada por um novo nome instruído que mora há cerca de 30 anos em Maracanaú, premiado por um trabalho social interessante - em Maracanaú - há décadas através do esporte e comunicação, sem os vícios da velha política e com um rol de excelentes ideias, mega atuante nas Redes Sociais, tem características peculiares com a trajetória do novo Presidente, nos últimos anos quando se tornou presidenciável. O que faz a  TERCEIRA ALTERNATIVA engatinhar  cada vez melhor. Ao longo dos 4 meses na condição de Prefeiturável. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários