NOVA MUDANÇA! TRAJETO NO 4º ANEL VIÁRIO MUDA NOVAMENTE PRA MELHOR, NA ÚLTIMA SEMANA DE MARÇO

O trajeto de ida, de Maracanaú para Fortaleza, não dar mais a grande volta passando enfrente o SESI e tendo que entrar dentro do Bairro Conjunto Industrial.

Agora volta a entrar de frente da CEASA, quando chega no Anel Viário segue um pouco como se fosse para a BR 116, faz um retorno a cerca de 500m e na volta para pegar a Avenida Mendel Streinbuch, não é necessário entrar no Bairro Cidade Nova. Pode vim até o viaduto da Ceasa, entrando a direita já passando enfrente o condomínio que fica defronte da primeira rua do Conjunto Industrial. Em relação a outro trajeto que valeu até o último final de semana, é possível diminuir o tempo de viagem a capital cearense em, no mínimo, cerca de 10 minutos. Levando em conta o que foi percebido em viagens nesta manhã de terça-feira (26).



Cerca de 50 mil motoristas que passam diariamente pelo 4° Anel Viário, no trecho e sentido entre o Parque Tabapuá (Caucaia) e a CE-040 (Eusébio), já podem trafegar pelos 32 quilômetros em pista duplicada e em pavimento rígido (concreto), des o mês passado. 
Outra novidade para os condutores é que ao chegarem no entroncamento com a CE-060 não pegarão mais desvios, podendo passar sob o viaduto construído no local, no sentido BR-116 a Caucaia. No sentido Maracanaú a Fortaleza a previsão é que seja até o final do ano.
A liberação ocorreu após a conclusão das obras nos dois últimos trechos que faltavam, entre as avenidas Parque Norte 1 e Central da Pajuçara (Maracanaú) e entre a CE-065 (Maranguape) e a BR-222 (Caucaia). A obra é federal e executada pelo Governo do Ceará, por meio do Departamento Estadual de Rodovias (DER), vinculado à Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).
O prazo final para a conclusão das obras em todo o 4° Anel Viário é até o fim de 2019, segundo informou o titular da Seinfra, Lucio Gomes. “Essa obra deve ser concluída até o final do ano porque nós ainda temos algumas desapropriações a realizar, intervenções de concessionárias, mudança de tubulação de gás. Do outro lado (da pista), onde fica a mão original, com cerca de 11 metros de largura, nós vamos passar para 16,5 metros, que é a mesma largura deste lado novo. Teremos também uma ciclovia. Ao final, teremos triplicado a largura da rodovia com duas mãos segregadas e todos os retornos protegidos”, explicou.
Com as informações Site do Der - Ceará 
______________________________________________________


O QUE FAZ MARACANAUENSES ACHAR QUE A TERCEIRA ALTERNATIVA É UM PREFEITURÁVEL DO GRUPO DO PRESIDENTE? MESMO NÃO SENDO, ENTRETANTO  A POSSIBILIDADE  É QUE SEJA
É normal que os novos nomes que vão chegar ao poder executivo dos municípios, que a população está de 'saco cheio' dos grupos políticos da velha política e super desgastados,  por não ter conseguido fazer uma gestão condizente com as condições dos municípios, levando em conta a onda de grandes mudanças no país que o atual Presidente chegou ao poder diante da mesma situação de Maracanaú, com dois grupos políticos queimados, daí como diria uma expressão: 'qualquer semelhança é mera coincidência', mas a possibilidade é que A TERCEIRA ALTERNATIVA em Maracanaú  conquiste o apoio dos aliados e admiradores do Presidente. E juntos vão poder fazer muito por Maracanaú, que se estagnou por conta da 'arrogância' do chefe do Grupo Político que está desde 2005 administrando Maracanaú. Que porque se desligou de todo mundo porque desejava tomar o poder dos Ferreira Gomes no Estado, estes aliados ao Governo Federal, aí Maracanaú acabou não tendo os investimentos necessários na infraestrutura e grandes avanços nos serviços públicos. Por isso Maracanaú, em muitos aspectos, ainda parece uma cidade interiorana que tem renda 10 vezes menor.
A TERCEIRA ALTERNATIVA capitaneada por um novo nome instruído que mora há cerca de 30 anos em Maracanaú, premiado por um trabalho social interessante - em Maracanaú - há décadas através do esporte e comunicação, sem os vícios da velha política e com um rol de excelentes ideias, mega atuante nas Redes Sociais, tem características peculiares com a trajetória do novo Presidente, nos últimos anos quando se tornou presidenciável. O que faz a  TERCEIRA ALTERNATIVA engatinhar  cada vez melhor. Ao longo dos 4 meses na condição de Prefeiturável. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários