No limite de Maracanaú com Fortaleza, pedestre é atropelado por motorista sob efeito de álcool


Suspeito confessou ter ingerido bebida alcoólica

Um pedestre foi atropelado na avenida Osório de Paiva, no bairro Siqueira, nesta quarta-feira (6). A vítima, identificada como Lauriano Ferreira da Silva Júnior (20), estava saindo do trabalho quando foi surpreendida por um motorista em alta velocidade. Após o acidente, o homem fugiu, mas foi capturado pela Polícia Militar pouco tempo depois.

Segundo uma equipe da Guarda Municipal que estava próxima ao trecho quando o atropelamento aconteceu, o suspeito conduzia um carro modelo Voyage cor prata. Ele fugiu sem prestar socorro, mas uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio) foi chamada e iniciou uma perseguição. Enquanto isto, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima.

O motorista, identificado como Francisco Willis Ferreira Lima (37), confessou que estava bebendo. Segundo o relato de testemunhas, ele teria se assustado ao perceber que provocou o acidente e fugiu.


Com as informações do CNEWS


A JOVEM CIDADE DE MARACANAÚ NESTA SEMANA COMPLETA 36 ANOS DE EMANCIPAÇÃO, PORQUE A POPULAÇÃO NÃO TEM MUITO O QUE COMEMORAR? 
Pra começar a maioria dos maracanauenses estão desconfortados com este episódio da ex-primeira dama, nas redes sociais, cobrar do Prefeito mais apoio ao filho deles.   Somando a isso a crítica de que o Prefeito deu um carro novo a uma namorada que tem idade de ser neta dele, segundo uma fonte. 
Outra é o anúncio de que o chefe político que administra Maracanaú é um dos cinco deputados federais do Ceará que respondem processos judiciais. 
Além daquela história que não ficou bem contada: a de um médico que também trabalhava em Maracanaú ter sido preso com muito dinheiro, medicamentos e santinhos do chefe político de Maracanaú, durante a campanha das Eleições 2018. 
Dando a entender que este só ganhou porque colocou em prática, ainda, a velha política e maneira de fazer campanha. Juntando tudo isso não tem nada que chame atenção realizado pelo grupo político Robertista desgastado  para ser comemorado no 36o. aniversário de Maracanaú
Em 14 anos de dominação deste grupo, a arrecadação de cerca de R $ 7 BILHÕES DE REAIS foi mais gasto com contratações dos amigos e familiares dos políticos, estourando a folha de pagamento salarial, como alertou o Tribunal de Contas do Estado. 
Modus Operandis  deste grupo político para ter um batalhão de cabos eleitorais e servidores públicos nas eleições fazendo o que for possível e ilegal  para reeleger os políticos que deixaram a desejar em uma década e meia. 
Além disso a corrupção no 'meio da canela' com vice prefeito afastado por suspeição de comandar quadrilha que desviou R $ 47 MILHOES, além das muitas denúncias de superfaturamento de licitações realizado ao Ministério Público.  
Agora Maracanaú que é  uma das cidades caçulas do Estado do Ceará tem muito o que comemorar no futuro. A TERCEIRA ALTERNATIVA quer mostrar como se faz, PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE. O Prefeiturável  premiado por realizar um grande trabalho no esporte e na comunicação de Maracanaú, mora em Maracanaú há cerca de 30 anos tem a honra de capitanear esta ideia.  SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários