MISS BRASIL 2019: 2a. COLOCADA, MISS MARACANAÚ PERDE TÍTULO PARA A JORNALISTA BLOGUEIRA MISS MINAS GERAIS


A mineira levou o título e a cearense Luana Lobo, de 24 anos, que chamou atenção por seu carisma e postura durante todo o evento


                            

A Miss Brasil 2019 foi escolhida ontem a noite, em São Paulo, em evento que discutiu a violência contra a mulher e o feminicídio. O tema do concurso foi: “Lute como uma garota, lute como uma miss!”
Quem levou o título foi a mineira Júlia Horta, de 24 anos, que é jornalista, apresentadora, blogueira e influenciadora digital. Ela era a preferida pelas próprias concorrentes para receber o título, como foi mostrado durante uma votação entre as participantes para saber quem levaria a coroa. Além disso, a jovem era palpite da internet, inclusive, a vitória gerou memes durantes alguns instantes do Twitter. “A miss Minas Gerais ganhou e chocou um total de zero pessoa!” - brincam os internautas. Em segundo lugar ficou a modelo cearense, Luana Lobo, de 24 anos que chamou atenção pela classe, postura e carisma. Em terceiro lugar ficou a também modelo, estudante de direito e Miss São Paulo Bianca Lopes, de 22 anos.
 Com as informações do CNEWS

MAIS INFORMAÇÕES

Cearense Luana Lobo é eleita vice-campeã do Miss Brasil 2019

65ª edição do concurso aconteceu na noite de sábado, 9


Luana Lobo foi coroada vice-campeã (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Lobo foi coroada vice-campeã (Foto: Reprodução/Instagram)
A cearense Luana Lobo foi eleita vice-campeã do Miss Brasil 2019 na noite de sábado, 9. A miss de 24 anos já havia sido Miss Maracanaú. O primeiro lugar ficou com a mineira Julia Horta. Já a terceira colocação foi da Miss São Paulo Bianca Lopes. O evento contou com 27 candidatas e foi realizado no Centro de Exposições São Paulo Expo.
Como prêmio da 65ª edição do concurso, Luana ganhará joias e uma semana em um hotel de Campos do Jordão, em São Paulo. A terceira colocada receberá o mesmo prêmio.
Durante o evento, as candidatas tiveram de responder questões sociais aos jurados. Luana falou sobre diversidade de gênero, Bianca sobre o atual cenário do país e Julia sobre estratégias para ganhar o miss universo.
A youtuber Taciele Alcolea, o estilista Alexandre Herchcovitch, a Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, os consultores de beleza Marcos Proença e Wanderley Nunes e as empresárias Luiza Brunet, Rachel Maia e Leila Schuster integraram a mesa de jurados.
Com as informações do O Povo Online 


A JOVEM CIDADE DE MARACANAÚ NESTA SEMANA COMPLETA 36 ANOS DE EMANCIPAÇÃO, PORQUE A POPULAÇÃO NÃO TEM MUITO O QUE COMEMORAR? 
Pra começar a maioria dos maracanauenses estão desconfortados com este episódio da ex-primeira dama, nas redes sociais, cobrar do Prefeito mais apoio ao filho deles.   Somando a isso a crítica de que o Prefeito deu um carro novo a uma namorada que tem idade de ser neta dele, segundo uma fonte. 
Outra é o anúncio de que o chefe político que administra Maracanaú é um dos cinco deputados federais do Ceará que respondem processos judiciais. 
Além daquela história que não ficou bem contada: a de um médico que também trabalhava em Maracanaú ter sido preso com muito dinheiro, medicamentos e santinhos do chefe político de Maracanaú, durante a campanha das Eleições 2018. 
Dando a entender que este só ganhou porque colocou em prática, ainda, a velha política e maneira de fazer campanha. Juntando tudo isso não tem nada que chame atenção realizado pelo grupo político Robertista desgastado  para ser comemorado no 36o. aniversário de Maracanaú
Em 14 anos de dominação deste grupo, a arrecadação de cerca de R $ 7 BILHÕES DE REAIS foi mais gasto com contratações dos amigos e familiares dos políticos, estourando a folha de pagamento salarial, como alertou o Tribunal de Contas do Estado. 
Modus Operandis  deste grupo político para ter um batalhão de cabos eleitorais e servidores públicos nas eleições fazendo o que for possível e ilegal  para reeleger os políticos que deixaram a desejar em uma década e meia. 
Além disso a corrupção no 'meio da canela' com vice prefeito afastado por suspeição de comandar quadrilha que desviou R $ 47 MILHOES, além das muitas denúncias de superfaturamento de licitações realizado ao Ministério Público.  
Agora Maracanaú que é  uma das cidades caçulas do Estado do Ceará tem muito o que comemorar no futuro. A TERCEIRA ALTERNATIVA quer mostrar como se faz, PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE. O Prefeiturável  premiado por realizar um grande trabalho no esporte e na comunicação de Maracanaú, mora em Maracanaú há cerca de 30 anos tem a honra de capitanear esta ideia.  SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

  

Comentários