Em Maracanaú, empresário é morto em escritório e suspeitos que cobravam uma dívida são presos






Um empresário foi executado na tarde desta terça-feira (5) no bairro Jardim Jatobá, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Dois suspeitos foram presos horas depois. Conforme o relato de testemunhas, a dupla invadiu o escritório, discutiu com a vítima e cometeu o homicídio em seguida.
A Polícia Militar foi acionada após a fuga, realizou diligências e prendeu Felipe Pinto de Souza (24) e Jhon da Silva Barros (30). Eles foram conduzidos pela equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) ao 2º Distrito Policial, onde assumiram que foram ao imóvel fazer a cobrança de R$ 4 mil ao empresário.

Felipe e Jhon já respondem por tráfico de droga, formação de quadrilha e outros processos. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver e um celular. A dupla estava em uma motocicleta.
Com as informações do CNEWS.


MAIS INFORMAÇÕES

O empresário Francisco Alderi Alves Ferreira, de 50 anos, foi morto em um assalto no Bairro Jardim Jatobá, em Maracanaú, na tarde desta terça-feira (5). Dois suspeitos do latrocínio foram presos após perseguição policial, na Avenida Padre José Holanda do Vale.

Com os homens, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma motocicleta e pertences da vítima, como carteira e um cordão.

Os suspeitos já possuíam passagem pela polícia, informou a Secretaria de Segurança do Ceará. Um deles por associação criminosa e o outro por roubo e tráfico de drogas.

A dupla foi conduzida para o 32º Distrito Policial (DP), no Bairro Bom Jardim, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Com as informações do G1 CE

O QUE SERÁ DO FUTURO DE MARACANAÚ SE DEPENDER SÓ DA PRIMEIRA E SEGUNDA ALTERNATIVAS?
É continuar estagnado ou voltar para as mãos de outro grupo político que já teve uma década e meia na gestão pública maracanauense e já deu o que dar.
Quem diga as dezenas de milhares de maracanauenses que dizem não nas urnas a família Costa Lima.
Quem acredita num futuro promissor com o grupo político Robertista? Se em uma década e meia no poder deixou muito a desejar e é mergulhado na corrupção. Além de um vice-prefeito afastado no segundo ano da gestão de um dos mandatos de 4 anos deste grupo político, por suspeita em desviar R$ 47 Milhões, segundo o Ministério Público. Detalhe este é super amigo do Roberto Pessoa, desde jovens, também de 2005 pra cá são inúmeras as denuncias, no Ministério Público, de licitações suspeitas em superfaturamento, mais o avassalador dos recursos públicos Clientelismo em que a gestão pública municipal está abarrotada de amigos e familiares públicos nas repartições e órgãos públicos, todos sem ser concursados extrapolando a folha de pagamento de servidores públicos, segundo o TCE. Com tudo isso a população perdeu CENTENAS E CENTENAS DE MILHÕES DE REAIS durante cerca de 15 anos. Recursos públicos o suficiente para ter feito o ESTÁDIO MUNICIPAL e o POLO DE CONFEÇÇÃO que era as principais promessas do Roberto Pessoa quando veio lá da Avenida Beira Mar tentar entrar na gestão pública de Maracanaú.
Então neste novo momento que vive a política brasileira porque continuar mais de 16 anos com um grupo politico no comando da Prefeitura? Principalmente um super desgastado e cheio de defeitos.
É diante deste quadro que a TERCEIRA ALTERNATIVA está se colocando a disposição dos maracanauenses, como Prefeiturável, PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE e os maracanauenses ter uma nova cara no comando da cidade. Um homem que tem cerca de 30 anos que mora em Maracanaú e construiu um legado na cidade, com o seu trabalho social através do esporte e comunicação, que encara o desafio de conquistar a parceria dos maracanauenses para juntos realizarmos UM NOVO MODELO GESTOR que a ideia é que servirá de referência para o Brasil. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!! 





A imagem pode conter: texto

Comentários