Ainda não sabe? Ceasa de Maracanaú recebe o Caminhão do Cidadão durante toda esta semana

A expectativa é de que sejam atendidas 150 pessoas por dia.





O entreposto da Ceasa-CE em Maracanaú recebe nesta segunda-feira (4) até sexta-feira (8), das 7 às 15h, ao lado do pátio central, o Caminhão do Cidadão. O veículo vai proporcionar a emissão de documentos como RG (1ª e 2ª via), CPF (1ª via e atualização de endereço) e emissão de atestado de antecedentes criminais. A expectativa é de que sejam atendidas 150 pessoas por dia.

Os documentos necessários para a emissão do RG (1ª via) para quem é solteiro são: certidão de nascimento original; 01 cópia da certidão de nascimento e 2 fotos 3x4 recentes (máximo 03 meses) com fundo branco e não pode ser escaneada. Para casados: certidão de casamento original/averbação de divórcio; 01 copia da certidão de casamento; 2 fotos 3x4 recentes (máximo 03 meses) com fundo branco e não pode ser escaneada.

Já para a emissão da segunda via do RG para quem é solteiro, os documentos necessários são: certidão de nascimento original; 01 copia da certidão de nascimento; 2 fotos 3x4 recentes (máximo 03 meses) com fundo branco e não pode ser escaneada; 01 cópia de apenas um dos documentos: RG antigo, CTPS, Reservista, certidão de nascimento dos filhos, certidão de nascimento ou casamento dos pais ou B.O.

E para os casados que desejam emitir a segunda via do RG, os documentos são: certidão de casamento original/averbação de divórcio; 01 copia da certidão de casamento; 2 fotos 3x4 recentes (máximo 03 meses) com fundo branco e não pode ser escaneada; 01 cópia de apenas um dos documentos: RG antigo, CTPS, Reservista, certidão de nascimento dos filhos, certidão de nascimento ou casamento dos pais ou B.O.

Menores de 16 anos que queiram emitir o RG (1ª e 2ª via) deverão comparecer acompanhados de um responsável legal maior de idade portando documento original e cópia: pai, mãe, tio, tia, avó, avô, irmão, irmã ou responsável com declaração do Conselho Tutelar.

Para a emissão do CPF os documentos necessários são: certidão de nascimento ou RG original e cópia; cópia do comprovante de endereço. Maiores de 18 anos têm que apresentar o título de eleitor original e cópia.

Serviço:

Emissão de documentos com o Caminhão do Cidadão
Dias: de 04 a 08 de fevereiro de 2019
Hora: 7h às 15h
Local: Ceasa-CE (Avenida Doutor Mendel Steinbruch, S/N – Pajuçara - Maracanaú – CE)
Tel: (85) 3299-1200.


Com as informações do G1 CE 

O QUE SERÁ DO FUTURO DE MARACANAÚ SE DEPENDER SÓ DA PRIMEIRA E SEGUNDA ALTERNATIVAS?
É continuar estagnado ou voltar para as mãos de outro grupo político que já teve uma década e meia na gestão pública maracanauense e já deu o que dar.
Quem diga as dezenas de milhares de maracanauenses que dizem não nas urnas a família Costa Lima.
Quem acredita num futuro promissor com o grupo político Robertista? Se em uma década e meia no poder deixou muito a desejar e é mergulhado na corrupção. Além de um vice-prefeito afastado no segundo ano da gestão de um dos mandatos de 4 anos deste grupo político, por suspeita em desviar R$ 47 Milhões, segundo o Ministério Público. Detalhe este é super amigo do Roberto Pessoa, desde jovens, também de 2005 pra cá são inúmeras as denuncias, no Ministério Público, de licitações suspeitas em superfaturamento, mais o avassalador dos recursos públicos Clientelismo em que a gestão pública municipal está abarrotada de amigos e familiares públicos nas repartições e órgãos públicos, todos sem ser concursados extrapolando a folha de pagamento de servidores públicos, segundo o TCE. Com tudo isso a população perdeu CENTENAS E CENTENAS DE MILHÕES DE REAIS durante cerca de 15 anos. Recursos públicos o suficiente para ter feito o ESTÁDIO MUNICIPAL e o POLO DE CONFEÇÇÃO que era as principais promessas do Roberto Pessoa quando veio lá da Avenida Beira Mar tentar entrar na gestão pública de Maracanaú.
Então neste novo momento que vive a política brasileira porque continuar mais de 16 anos com um grupo politico no comando da Prefeitura? Principalmente um super desgastado e cheio de defeitos.
É diante deste quadro que a TERCEIRA ALTERNATIVA está se colocando a disposição dos maracanauenses, como Prefeiturável, PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE e os maracanauenses ter uma nova cara no comando da cidade. Um homem que tem cerca de 30 anos que mora em Maracanaú e construiu um legado na cidade, com o seu trabalho social através do esporte e comunicação, que encara o desafio de conquistar a parceria dos maracanauenses para juntos realizarmos UM NOVO MODELO GESTOR que a ideia é que servirá de referência para o Brasil. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!! 




A imagem pode conter: texto

Comentários