EM MARACANAÚ, UM DIA DEPOIS DO ATAQUE A TORRE DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA SEGUEM OS REPAROS ATÉ O MEIO DE SEMANA

Na manhã deste domingo, 13, equipes da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) trabalham intensamente no km 423 da BR 020, onde aconteceu ataque a torre de alta tensão. O POVO Online esteve no local 24 horas após o atentado que derrubou a estrutura. Técnicos informaram que os trabalhos têm previsão de serem concluídos na quarta-feira, 16.

Sobre o assunto

Imagens aéreas mostram estrago na torre de transmissão atacada na madrugada deste sábado
Um agente da Força Nacional (FN) informou que as patrulhas seguem manhã, tarde e noite na escolta dos profissionais e das torres. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) mantinha parte da via interditada.

Os fios que estavam caídos nas vias foram retirados e, apesar do bloqueio parcial, o trânsito fluia normalmente. O ataque aconteceu por volta das 2 horas da madrugada de sábado
Com as informações do O POVO ONLINE

EM MARACANAÚ O QUE DEVERIA TER SIDO FEITO COM O MONTANTE DE CERCA DE R $ 6 BILHÕES ARRECADADO  PELA A PREFEITURA, NOS ÚLTIMOS 14 ANOS?
Na visão da TERCEIRA ALTERNATIVA, Maracanaú era pra ter muito mais melhores serviços públicos e infraestrutura, em vez de folha salarial do funcionalismo estourada, segundo o TCE e muita corrupção,, segundo as denúncias no Ministério Público. 
COM CERCA DE R $ 6 BILHÕES, numa cidade com cerca de 200 mil habitantes não era nunca para ser do jeito que Maracanaú é no momento. Tudo porque o Grupo Político Roberto Pessoa que deve está encerrando seu ciclo em 2020, pois completará 16 anos no poder e segundo um estudo este é um tempo de duração máximo de um ciclo, seja numa Cidade, Estado e País, o grupo robertista deixou muito a desejar. Por isso aumenta a passos largos o desejo dos maracanauenses de se ver livre do grupo político que ai está. Que o seu comandante não obteve se quer 1/4 dos votos dos maracanauenses em 2018. São cerca de 100 mil maracanauenses que querem um novo modelo comandado por uma nova cara que tenha um trabalho prestado na cidade. Forasteiro nunca mais.
COM CERCA DE R $ 6 BILHÕES, Maracanaú era para ser destaque na educação, com os maracanauenses se destacando nos prêmios estudantis e os jovens passando em melhores faculdades. E não do jeito que está que até alimentação estragada está tendo em escola. Como carne e massa contaminadas.
Na Saúde era para ter um atendimento mais organizado e que todos tenham direitos iguas e não só os amigos dos politicos, e as outras pessoas ficam a ver navios, pagam até R $  120 quando precisam ir a um oculista. A juventude era para está em programas sociais, culturais e esportivos e os destaques tendo bolsas para se tornarem atletas profissionais e artistas de sucesso. Também uma boa base para obterem uma profissão interessante.  Por fim, na mensagem desta semana, na infraestrutura: Maracanaú era para ter um Estádio, era para ter.grandes pontos de lazer, era para ter clubes, era para ter outro hospital público, era para ter mais avenidas, monitoramento em toda a cidade, escolas maiores, nao era para ainda ter ruas povoadas sem calçamento e saneamento, etc.
SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários