RENDA EXTRA! Saiba como ganhar dinheiro vendendo roupas usadas, cursos, fotos e serviços pelo celular


As plataformas digitais costumam facilitar a vida de seus usuários. Algumas vão além das facilidades e podem até ser utilizadas como fonte de renda. Para quemć pensa apenas na Uber ou na 99 Pop como opções de serviço rentáveis, a Google Play e a Aplle Store oferecem uma série de ferramentas que também podem ser utilizadas para ganhar dinheiro também. É o caso, por exemplo, dos aplicativos Enjoei, Pinion, Foap, GetNinja, Udemy e BlaBlaCar. Confira a utilidade de cada um deles:
Enjoei

(FOTO: Divulgação)
(FOTO: Divulgação)
A plataforma funciona como um bazar virtual. Marcas como Zara, Nike, Adidas, Forever 21, Melissa e Arezzo podem ser encontradas com facilidade no aplicativo. Para quem quer ganhar dinheiro vendendo algumas peças de roupas, o Enjoei é o lugar certo.
Para começar a vender, basta fotografar o produto e colocar para venda. Uma comissão de 20% é paga ao aplicativo por venda, além de uma tarifa de acordo com o valor do produto.
Pinion

(FOTO: Divulgação)
(FOTO: Divulgação)
O aplicativo permite que o usuário ganhe dinheiro ao realizar pequenas tarefas como responder pesquisas com perguntas básicas ou avaliação de lugares como shoppings, cinemas, supermercados, bares e restaurantes. Cada tarefa cumprida rende bonificações em dinheiro. Quando o usuário acumula R$ 30, o valor pode ser resgatado para uma conta bancária. O valor arrecadado por “missão” depende da complexidade do pedido.
Foap

(FOTO: Divulgação)
(FOTO: Divulgação)
O aplicativo permite ganhar dinheiro com a venda de fotos. O usuário pode criar um portfólio na plataforma e utilizá-lo para venda. Grandes empresas como Nivea, Absolut Vodka e Pepsi compram registros feitos por usuários da ferramenta. A plataforma possui um valor fixo de 10 dólares por foto. Os valores podem ser retirados por meio de uma conta Paypal.
GetNinjas

(FOTO: Divulgação)
(FOTO: Divulgação)
A ferramenta serve para que profissionais divulguem seus serviços e encontrem clientes interessados. O objetivo é conectar pessoas de uma mesma região para fins profissionais. A plataforma trabalha com variados tipos de serviço: reformas, serviços domésticos, assistência técnica, design e tecnologia, eventos, aulas, consultorias e muito mais.
Basta o cliente fazer o pedido do serviço que busca. O aplicativo localiza pessoas aptas a realizarem o que foi solicitado. A partir desse momento, o profissional entra em contato com o cliente para negociar o fechamento do serviço.
Udemy

(FOTO: Divulgação)
(FOTO: Divulgação)
A plataforma oferece mais de 80 mil cursos e é utilizada como forma de aprendizado online. O aplicativo permite que o usuário ofereça aulas de desenvolvimento pessoal, como design, desenho, escrita e até yoga.
Para se cadastrar como instrutor, basta acionar a opção ao logar no aplicativo. Como instrutor, a ferramenta possibilita encontrar as análises que estão sendo feitas sobre o curso oferecido.
BlaBlaCar

(FOTO: Divulgação)
(FOTO: Divulgação)
Com o objetivo de reduzir o custo de viagens de carro, o BlaBlaCar liga pessoas que buscam chegar em um mesmo destino. Para usufruir da carona, é necessário fazer o cadastro no aplicativo.
Utilizar a ferramenta é bastante simples. O viajante indica a data e a cidade para onde quer ir. O aplicativo busca motoristas que tenham o mesmo destino e liga as duas pessoas. Caso não tenha nenhum motorista com a rota solicitada, um alarme pode ser acionado para comunicá-lo quando aparecer uma oportunidade.

Com as informações do Tribuna do Ceará

PORQUE EU COMO TERCEIRA ALTERNATIVA É INTERESSANTE PARA MARACANAÚ?
Decidi se disponibilizar para administrar Maracanaú neste novo ciclo que vem por ai a partir de 2021, porque sinto-me capacitado para comandar um novo modelo de gestão que é o que os maracanauenses merecem. Que o melhor para Maracanaú é uma liderança advinda do grupo independente  que há muito tempo luta por um Maracanaú melhor e tenha um trabalho interessante em Maracanaú. Que preferencialmente faça parte de Maracanaú muito tempo. Há muitos anos combato as ações erradas na gestão municipal de Maracanaú. Desde 1999  quando  iniciei minha carreira de Radialista. A partir de 2007 também em um Jornal Semanal que tinha a minha produção e era ligada a entidade esportiva que eu comandava. E desde 2012 como Blogueiro continuo de olho mas 'arregalado' na gestão municipal, denunciando e reivindicando. No blog MARACANAUENSENEWS e MOACIRNETOSPORTS (mais visto na Região Metropolitana) também realizo um trabalho de Prestação de Serviços e Utilidade Pública. Acredito que a mudança de verdade é  com uma TERCEIRA ALTERNATIVA que nunca participou do grupo politico do Roberto Pessoa e do grupo político dos Costa Lima. Que sentido faz a nossa cidade continuar sendo administrada por um deles a partir de 2021? A historia mostra que um novo tempo na gestão pública vem sempre com um nome novo totalmente sem amarras da 'política velha'. Quem quiser me conhecer melhor só ver meu histórico que está  publicado nas minhas Redes Sociais e Blog. Agradecido pela a receptividade interessante, pra início, que estou tendo dos maracanauenses. Vamos que vamos abraçados na corrente PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE. Que só foi dos maracanauenses em 1983, quando se emancipou e durante poucos anos. Depois por mais de uma decada e meia cada um, dois grupos políticos se apossaram da cidade e deixam muito a desejar. Não passam nenhuma confiança que Maracanaú deve continuar em suas mãos.

Comentários