No limite de Maracanaú com Fortaleza, Mulher agredida após defender criança da violência do pai se diz traumatizada


A mulher esclarece que não tem parentesco com o pai e nem com a criança agredida.

A mulher que havia sido filmada sendo agredida por um homem para defender uma criança de 5 anos da violência do pai procurou a reportagem do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, para esclarecer a situação. Ela explica que aquele não é seu marido.

A vítima tinha visto o agressor bater com extrema violência na criança, no meio da rua, e decidiu interferir, quando recebeu chutes e socos. O caso ocorreu há uma semana, no bairro Jardim Jatobá, em Fortaleza, e foi todo gravado por câmeras de segurança.

A Delegacia  de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) investiga.

A vítima, que preferiu não se identificar, conta que estava saindo de casa quando viu o pai agredindo a criança com chineladas e pauladas.

“Isso me incomodou muito. Para mim, foi uma coisa bem sem noção. E ele simplesmente começou a bater em mim. Antes dele bater, a polícia veio e disse que ia dar uma chance a ele. Mas ele voltou, começou a dizer palavrão e coisa com meu esposo. Fiquei mais revoltada ainda. Quando passei, ele começou a me bater”, disse a mulher, emocionada.

A ação foi toda gravada por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial. De acordo com informações de populares, a mulher seria esposa do agressor e a criança, sua enteada. No entanto, a vítima diz que não tem nenhum parentesco com os dois.

“Ele não é meu esposo. Ele é uma pessoa na rua, que fui defender o filho dele, uma criança. Quero limpar o nome do meu esposo, que é cidadão, trabalha, no momento ele estava no trabalho. Quero simplesmente entregar na mão de Deus, da justiça… o agressor não é meu marido e nem a criança é meu filho”, disse a vítima.

Ainda de acordo com ela, o homem responsável pelas agressões foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), para onde também teria sido levado o filho de 5 anos. A mulher, ainda marcada no corpo e traumatizada, diz que quer esquecer as agressões e que tem tomado remédio para dormir.

“Me comoveu muito. E as pessoas viam e não faziam nada. Ele agredia mais e mais, dava muita palmada, demais. Tenho coração, sou mãe. Simplesmente fui livrar o filho dele da morte. O que ia acontecer era isso.. morrer a criança, porque era muita pancada. Eu quero esquecer. É só isso que quero. Sonho muito com a criança. Quando eu estava lá na Dececa, ele me pediu obrigado. E aquilo fica direto na minha cabeça. Estou doente, tomando remédio para dormir. Não aguento mais. Faz uma semana hoje, quero esquecer e não consigo”, desabafou. Com as informações do Tribuna do Ceará.

PRIMEIRA ALTERNATIVA JÁ ESTÁ UMA DÉCADA E MEIA NO PODER E DEIXA MUITO A DESEJAR; EM NOME DA FUNDAMENTAL ALTERNÂNCIA, PORQUE A TERCEIRA ALTERNATIVA É A MELHOR PARA MARACANAÚ?

Desde 2005 o grupo político que está a frente da gestão municipal de Maracanaú comandado por Roberto Pessoa não foi capaz de proporcionar a Maracanaú uma condição condizente com a arrecadação de mais de 6 BILHÕES, neste período. Onde os serviços públicos nem parece com o que deveriam acontecer, numa terceira cidade mais rica de um Estado. O Ceará que é  destaque nacional por aumento considerável do PIB e por está com suas contas em dia. Por isso A TERCEIRA ALTERNATIVA que propõe um modelo PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE é o que os maracanauenses mais merecem e necessitam. Nada de voltar ao passado com a SEGUNDA ALTERMATIVA. Como Prefeiturável independente, instruído, se preparando cada vez mais e com idéias interessantes para transformar Maracanaú na Cidade da Gente, além de melhorar consideravelmente os serviços públicos, será dado a oportunidade a milhares de maracanauenses que desejam participar do funcionalismo municipal ter a sua oportunidade. Todos irão melhorar os serviços públicos e participar de dezenas de novos pogramas sociais que Maracanaú  vai ter para a população usufruir melhor do mais de MEIO BILHÃO  que  Maracanaú arrecada anualmente. Os recursos pra isso vão vim das reformas que serão feitas. Um pente fino que vai detectar quem ganha sem trabalhar, quem é funcionário fantasma e uma fiscalização rígida nas licitações, combatendo desvios que existem, segundo denúncias no Ministério Público. Os recursos também virão das parcerias públicas privadas  que desenvolverá Maracanaú consideravelmente aproveitando que a nossa cidade vai ficar mais perto da capital, com a duplicação do Anel Viário. Sempre a cada segunda-feira divulgo 'uma nova mensagem' que ao longo da semana é propagada nos meus Blogs (que estão na capa da minha página no Facebook). Também a nova mensagem é  propagada no Instagram, no WhatsApp e no Facebook. Obrigado a todos que a cada semana declaram estar gostando da TERCEIRA ALTERNATIVA. É  como já disse antes, saber que existem dezenas de milhares de maracanauenses antiRP e antiCOSTALIMA foi o que me impulsionou a disponibilizar o meu nome a esses... FELIZ NATAL! SEGUIMOS ABRAÇADOS!

Comentários