Em Maracanaú, motorista acusado de estuprar criança havia lanchado na casa da família da vítima no dia anterior





A criança deu detalhes de como ocorreu a ação do suspeito de estupro e disse que ele ofereceu pirulito. Agora, a menina teme pelas colegas e pediu que a mãe avisasse a todas sobre o crime.






Irlando Andrade da Silva, de 30 anos, foi preso por estupro de vulnerável. (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)
motorista de transporte escolar preso em flagrante  suspeito de estupro de vulnerável, em Maracanaú, tinha convivência com a família da vítima. No dia anterior, o suspeito havia tomado café na casa da vítima. Em entrevista ao programa Barra Pesada, a mãe da criança de apenas cinco anos, contou como Irlando Andrade da Silva, de 30 anos, agiu.
A mãe, que prefere não se identificar, contou que no dia anterior, o motorista esteve na casa da família da vítima. Ele era tido como alguém próximo. Os pais ficaram sabendo do crime através da Polícia. Estranhando a demora, a mãe ficou preocupada com a filha, ligou para o telefone do motorista, e um dos policiais atendeu.
Irlando transportava a criança desde quando ela tinha 1 ano e 8 meses. A família nunca havia desconfiado de nenhum comportamento estranho. De acordo com vítima, após deixar a monitora em um local para tirar xerox, disse que deixaria a menina logo em casa. No entanto, ele mudou a rota e foi questionado por ela.
O homem disse que aquele caminho era mais rápido. Ao chegar ao local, ele pulou para o banco de trás e perguntou se poderia pegar nas partes íntimas dela. A menina respondeu: “não pode! Minha mãe disse que não pode deixar ninguém pegar porque pode machucar e sair sangue.” Ele chegou a mostrar o pênis para a criança e a encostar nela.
Fonte: Tribuna do Ceará

TERCEIRA ALTERNATIVA JÁ! É A CEREJA DO BOLO DOS ANTIRP E ANTICOSTASLIMA
Com uma votação muito aquém do que deveria ter obtido, levando em conta o total de eleitores que existem em Maracanaú, a população maracanauense mostrou que estar se desapegando do grupo político do ROBERTO PESSOA e estão cada vez mais desapegado com o grupo político dos COSTAS LIMA. Então ,foi demonstrado que as dezenas de milhares de maracanauenses ANTIRP e ANTICOSTASLIMA aumentaram consideravelmente, e que A TERCEIRA ALTERNATIVA em 2020 deve ser a cereja do bolo destes maracanauenses. Estes não aguentam mais ver a estagnação de Maracanaú, e não fazer nada. Em que só o grupo político do Roberto Pessoa se dar bem e seus milhares de funcionários comissionados. Que levam uma parcela considerável do 'mais de MEIO BILHÃO' que Maracanaú arrecada anualmente. Por isso que a Saúde Pública, ;a Segurança, a Educação, as oportunidades para a juventude e a infra-estrutira da cidade deixa muito a desejar. Tudo isso nas barbas do grupo político dos Costas Lima que sempre teve representante na Assembleia Legislativa e mesmo com 'a faca e o queijo na mão' não fiscaliza e nem denuncia as mazelas de Maracanaú. Que além do caos social e que se encontra, é mergulhada na corrupção tendo a cidade passado por 3 anos 'meio que acéfala' sem vice prefeito que foi afastado por ser suspeito de chefiar uma quadrilha que desviaram R$ 47 Milhões dos cofres públicos de Maracanaú, segundo um processo acusatório do Ministério Público. Então, que sentido faz Roberto Pessoa voltar a ser Prefeito ou alguém do grupo político dele? Que sentido tem o grupo político dos Costas Lima voltarem a comandar a cidade? Se não realizou oposição nos últimos 16 anos. Que se tivesse feito alguém tem dúvida que o Grupo político do Roberto Pessoa já tinha caído? Por isso A TERCEIRA ALTERNATIVA, cada vez mais, é o grande desejo de mais da metade da população maracanauense. PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE, que só foi da gente quando se emancipou em 1983 e durante poucos anos. Antes de dois grupos políticos tomarem posse,; por mais de uma década e meia cada., e não fizeram Maracanaú ser do jeito que uma terceira cidade mais rica de um Estado deve ser.

A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre

Comentários