Noite sangrenta em Maracanaú! Quatro assassinatos aconteceram nesta quarta (16)


Em um dos casos, um casal foi morto a tiros numa praça da cidade. Ninguém foi preso.


Quatro pessoas foram assassinadas entra a noite de quarta-feira (16) e a madrugada desta quinta-feira (17) no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. A Polícia Militar informou que ninguém foi preso pelos crimes.
Em um dos casos, um casal foi assassinado numa praça na Rua Monteiro Gondim. Os dois estavam conversando, quando foram surpreendidos por homens armados que chegaram ao local atirando.
O casal foi atingido e morreu no local. Logo depois, os criminosos fugiram em uma moto e ainda não foram localizados.

Outros crimes

Já durante a noite, um comerciante foi morto a tiros dentro do seu restaurante no Bairro Jereissati. Outro homicídio foi registrado no Bairro Pajuçara, mas a polícia não repassou detalhes sobre o caso.
A Polícia Militar informou que foram realizadas buscas durante a noite, mas ninguém foi preso até o momento. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e a Perícia Forense foram acionadas para acompanhar os casos e realizar as primeiras investigações sobre os crimes.

Fonte: G1 Ceará 

MAIS DETALHES:
Maracanaú que registrou mais crimes de morte durante a noite, três ao todo. No primeiro caso, um comerciante de 38 anos, identificado como Cicero Martins de Lima, foi morto dentro de seu estabelecimento, uma churrascaria localizada na avenida Contorno Sul.
De acordo com a Polícia, um homem entrou restaurante, foi até o local onde o proprietário estava e efetuou vários disparos. Em seguida o atirador deixou o local.
Ainda segundo relatos, a vítima tinha antecedentes criminais por assalto (três vezes) e estelionato, mas os agentes disseram que os delitos aconteceram há muito tempo e que o Cícero já havia respondido por eles, o que diminuiria a chance do homicídio ter ligação com sua vida pregressa.
No segundo caso em Maracanaú, um casal foi morto na praça Tenente Mário Lima. De acordo com informações, as vítimas, que não foram identificadas, estavam sentadas em um banco, quando quatro homens desembarcaram de um veículo e começaram a atirar.
A mulher morreu no local. Já o homem ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e caiu, há alguns metros de onde aconteceu o crime. Os atiradores fugiram.
Fonte: CNEWS

Comentários