Passageiros pedem serviços como banheiro

O vai e vem das composições é constante. Assim como a presença de passageiros, não importa qual seja a estação. O metrô caiu mesmo no gosto dos fortalezenses. Os locais de embarque e desembarque têm boa estrutura, mas, para muitos, poderiam ser bem melhores.
A ausência de banheiros é uma das principais reclamações dos usuários do serviço. Afinal, são estruturas grandes, que até poderiam ofertar sanitário ou lanchonete.
Em meio às reclamações dos passageiros, o governador Camilo Santana anunciou a extensão do horário de funcionamento para 21h. A novidade agradou os usuários, que antes tinham que correr para não perder a última viagem.
Atualmente, cerca de 20 mil pessoas utilizam o Metrô de Fortaleza diariamente. A meta do Governo do Estado é estender ainda mais o horário de funcionamento do serviço para atender um número ainda maior de passageiros. A ideia é iniciar as atividades às 5h30 e encerrar às 21h30.
A ampliação ainda não aconteceu devido aos trabalhos que são realizados na linha férrea após o encerramento da operação com passageiros.
Fonte: CNEWS
Comentários
Postar um comentário