Em Maracanaú, suspeito de matar sargento da PM é preso; Estava com uma arma calibre 12, crack, cocaína e maconha




Policiais do reservado da Polícia Militar prenderam um homem suspeito de envolvimento na morte do sargento aposentado da Polícia Militar, Izidoro, ocorrida no último domingo (28), Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com informações, duas pessoas foram levadas pelos agentes de segurança até o prédio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Fátima. Eles prestaram depoimento e foram liberados.
Com as informações sobre o suspeito, identificado como Narcísio Silveira Rodrigues, os agentes de segurança seguiram até o local indicado, no bairro Carlito Pamplona, onde, além da prisão, apreenderam uma arma calibre 12, crack, cocaína e maconha.
Material apreendido (Foto: reprodução Internet)
De acordo com os policiais, o suspeito ainda tentou se desfazer da arma e das drogas, mas todo material foi recuperado. Narcísio foi levado até o prédio da DHPP, no bairro de Fátima.
O caso
O sargento Izidoro foi assassinado na manhã do último domingo, durante um assalto a uma empresa de transporte coletivo, no bairro Cidade Nova, em Maracanaú. O agente da segurança pública de 57 anos, que já estava na reserva, foi atingindo com um disparo e morreu na hora.

Comentários