Em Maracanaú, suspeito de assalto é preso após perseguição policial



Um segundo envolvido conseguiu escapar



Uma perseguição envolvendo policiais civis, com o apoio da Polícia Militar (PM), realizada na manhã desta segunda-feira (22), resultou na prisão de um homem, suspeito de praticar um assalto na Central de Abastecimento do Ceará (CEASA), na última semana.
De acordo com a Polícia, na ocasião os criminosos roubaram R$ 100 mil de um comerciante do local. A partir de informações, foram iniciadas as investigações, com o intuito de identificar e capturar os responsáveis pelo crime.
Nesta segunda-feira, policiais civis avistaram o veículo e deram voz de parada, que não foi obedecida pelo motorista. Começou uma perseguição e os agentes pediram o apoio da Polícia Militar. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também foi acionada para auxiliar na caça aos suspeitos.
A perseguição terminou na Rua Hamilton de Oliveira, no bairro Pajuçara, em Maracanaú. Um homem identificado apenas como Robson foi preso, enquanto outro conseguiu escapar. Uma terceira pessoa foi detida e levada para a delegacia, sob suspeita de ter envolvimento com os criminosos.
O caso foi levado para o 14º Distrito Policial (DP), no Conjunto Industrial.
Fonte: CNEWS

Comentários