Em Maracanaú, homem foge de blitz e invade residência









O teste do etilômetro, indicou 0.55 mg de álcool, o que confirma a embriaguez do motorista


O homem, que conduzia um carro modelo ?Citroen C3, foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), no km 415 da BR-020, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, durante uma fiscalização de rotina. Ao receber ordem de parar, o motorista, que teve seu nome preservado pela PRF, em vez de parar, fugiu em alta velocidade, entrando na avenida Osório de Paiva, em Fortaleza. 
Houve uma perseguição e o condutor, que fugia fazendo manobras perigosas, perdeu o controle do veículo e colidiu com uma casa da Avenida Osório de Paiva, causando vários danos e invadindo o imóvel. Após abordagem e fiscalização foi verificado que o condutor, 28 anos, além de não ter habilitação, ainda apresentava sinais de embriaguez.
O teste do etilômetro, indicou 0.55 mg de álcool, o que confirma a embriaguez. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, Região Metropolitana. 
O homem responderá por dirigir sob efeito de álcool, dirigir inabilitado gerando perigo de dano  e dano ao patrimônio. O dono do imóvel danificado foi representar como vítima do dano. O veículo acidentado foi retido por licenciamento atrasado e foram lavradas todas as multas pelas infrações de trânsito cometidas. 

Comentários