REVOLTANTE! Cliente encontra pedaço de ferro dentro de sanduíche de fast food na Capital cearense





RECHEIO INDIGESTO

Cliente encontra pedaço de ferro dentro de sanduíche de fast food em Fortaleza

Ariane Cajazeiras comprou o combo de novo lançamento do McDonald’s e surpreendeu com o recheio


Após mais um dia de trabalho, comer algo mais rápido é a opção de várias pessoas. E foi assim que a jornalista Ariane Cajazeiras fez. Resolveu ir a um shopping de Fortaleza próximo de sua casa, por volta das 20h desta terça-feira (28), para comprar um sanduíche do McDonald’s para “viagem”. Porém, chegando em casa e abrindo o sanduíche, algo bem estranho foi notado por ela: um pedaço de ferro fazia parte do recheio do Original Mex, novo lançamento da rede de fast food americana.
Ela chegou a comer boa parte do sanduíche, mas sua irmã indagou sofre a falta de um ingrediente no Original Mex. Querendo provar que o recheio estava no sanduíche, Ariane resolveu abrir e procurar o ingrediente.
“A minha irmã estava sentindo falta do guacamole, então eu fui mostrar a ela que tinha, e quando abri mais o sanduíche tomei um susto ao ver um ferro enorme dentro”, diz.
O tamanho do ferro causou espanto a jornalista e a irmã, que resolveram postar o caso nas redes sociais. “Ele tem uns ganchinhos, sabe? É bem grande mesmo. Tive a sorte de ter visto antes de morder e não correr o risco de machucar meus dentes”, relata.
O combo custou R$ 30, e como o local já estava fechado, Ariane não foi falar com o gerente do fast food para mostrar o ferro, questionar o caso, e pedir o dinheiro de volta. O McDonald’s onde ela comprou o combo fica no shopping RioMar Kennedy, no Bairro Presidente Kennedy.
“Eu devo ir lá hoje. Saber o que aconteceu, mostrar o ferro que lavei e guardei, e pedir meu dinheiro de volta. Já tinha comido antes e isso nunca tinha acontecido”, reclama.
Em nota, a assessoria de imprensa do McDonald’s em São Paulo comentou o ocorrido. “A empresa informa que entrou em contato com a sra. Ariane e continua à sua disposição até o esclarecimento total do fato. Ressaltamos que a rede segue rígidos padrões de qualidade e de higiene, desde o fornecedor até a mesa, para atender bem, diariamente, cerca de 2 milhões de clientes”, finaliza.
Fonte: Tribuna do Ceará 

Comentários