Na linha Maranguape/Fortaleza, suspeito de assalto a ônibus é agredido por populares



Homem chegou a pegar o dinheiro do coletivo, mas foi alcançado quando conferia o valor roubado


Um suspeito de realizar um assalto a um ônibus que fazia a linha Maranguape/Fortaleza foi agredido por populares na noite desta terça-feira (28). O homem identificado como João Bruno de Souza Rodrigues, de 27 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.
De acordo com informações, o coletivo trafegava pela avenida João Pessoa, quando um homem armado com uma faca entrou, anunciou o assalto, pegou o dinheiro apurado na viagem e em seguida deixou o veículo.
Alguns metros do local onde aconteceu o crime, o suspeito sentou em uma calçada e começou a contar o dinheiro, quando o cobrador do ônibus chegou e entrou em luta corporal com o indivíduo. Outras pessoas se envolveram e João Bruno acabou foi agredido a pauladas e pedradas.
Após a agressão, uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o suspeito ao IJF. Antes de sair para o hospital, o homem disse que era usuário de drogas, o que teria motivado a ação contra o coletivo.
Não há informações sobre o estado de saúde de João Bruno.
Fonte: CNEWS

Comentários