No limite de Maracanaú com Fortaleza, uma pessoa pessoa e drogas são apreendidas





Duas pessoas são presas e 13kg de drogas são apreendidos

Ações da polícia aconteceram no bairro Pirambu e Siqueira





Ações distintas da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em parceria com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), resultou na apreensão de 13 quilos de drogas, além da prisão de duas pessoas nos bairros Pirambu e Siqueira. Entre os entorpecentes, estavam maconha, cocaína e crack.
A primeira captura ocorreu nesta terça-feira (21), que culminou na prisão do amazonense Wellington de Oliveira Negreiros, de 24 anos, quando ele se preparava para realizar a entrega de entorpecentes, em um posto de combustível na região . Com ele, os agentes de segurança encontraram dois quilos de cocaína e cerca de 500 gramas de crack. O suspeito já respondia  a dois procedimentos por roubo e um por tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Osmar Beto, titular da Draco, Wellington faz parte de um grupo criminoso instalado dentro do bairro. Além disso, ele era um distribuidor de drogas e repassava cocaína, em estado puro, para seus compradores. O traficante foi conduzido para a sede da especializada, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 
Dando continuidade nos trabalhos de investigação, a Draco chegou a um outro homem, também envolvido no comércio de entorpecentes na Capital. Jeová Souza Reis, de38 anos, foi preso na quarta-feira (23), no bairro Pirambu, na avenida Presidente Castelo Branco. O suspeito, conhecido por "Irmão Jeová" foi localizado pelos policiais, no momento que ele se preparava também para entregar entorpecentes. 
Quando “Irmão Jeová”, que estava em um veículo Fiat Uno, de cor preta, percebeu a presença da Polícia, empreendeu fuga em alta velocidade. Houve perseguição e o suspeito tentou fugir a pé, mas foi contido pelos policiais civis. O segundo indivíduo não possuia antecedentes criminais. 
No banco traseiro do carro em que Jeová estava, foi encontrado um saco com cerca de 10 quilos de maconha. Em seguida, a Polícia seguiu até a residência de “Irmão Jeová”, em Caucaia, onde localizaram um Honda Civic, de cor preta. 
No local, também foi apreendido aproximadamente um quilo  de maconha, o que totalizou a apreensão de 10,7 quilos. O traficante foi conduzido para a Draco, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por associação para o tráfico. 
Fonte: CNEWS

Comentários