No limite de Maracanaú com Fortaleza, Padrasto é suspeito de incendiar quarto da enteada



Padrasto é suspeito de incendiar quarto da enteada

Na noite anterior, o homem discutiu com a vítima por conta de um cotonete

Um homem identificado como Adriano Guedes da Silva (28), é o principal suspeito do incêndio criminoso que atingiu uma residência no bairro Siqueira, em Fortaleza. O homem teria discutido no dia anterior com a filha da esposa e com raiva, incendiou o quarto onde a jovem de 19 anos costumava dormir. As chamas se alastraram e dominaram a casa. 
De acordo com Maria Vanusa Silva Costa, esposa do suspeito, Adriano é bastante problemático. Tem inimigos e p or causa disto, em dezembro do ano passado sofreu um atentado dentro de casa, sendo atingido com um disparo. Foi socorrido e voltou para casa há três semanas. Apesar dos problemas, a mulher disse que gostava do companheiro e por isto, não terminava o relacionamento. 
Ontem, ele discutiu com uma dos três filhos de Vanusa, por conta de um cotonete. Na manhã desta segunda-feira (20), o homem aproveitou a saída da esposa e dos filhos para a escola e incendiou o quarto. Em seguida, fugiu. 
Vizinhos tentaram conter as chamas com baldes e mangueiras, até a chegada do Corpo de Bombeiros, que finalizou o serviço. 
Fonte: CNEWS

Comentários