Em Maracanaú, suspeito de assalto morre e comparsa fica ferido após serem perseguidos e baleados; dupla rea apontada como responsável por realizar uma série de assaltos






Suspeito de assalto morre e comparsa fica ferido

Dupla rea apontada como responsável por realizar uma série de assaltos na área do bairro Luzardo Viana


Um homem não identificado morreu e outro ficou ferido na tarde desta terça-feira (14), após serem perseguidos e baleados, no cruzamento entre as ruas Manoel Moreira Lima e Antônio Pereira do Nascimento, no bairro Luzardo Viana, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com informações colhidas no local, os dois haviam praticado uma série de assaltos pela região.
Ainda segundo informações, os homens estavam em uma motocicleta modelo Titan, de cor vermelha, e após roubarem o celular de uma mulher, foram perseguidos por indivíduos que estavam em um carro e em outra moto.
Durante a perseguição, ocupantes do carro dispararam contra os suspeitos de assalto, atingindo os dois. O condutor da moto perdeu o controle do veículo e colidiu com o muro de uma residência. Ele não resistiu aos ferimentos, e morreu. Com a força do impacto, um buraco foi aberto no imóvel.




Arma utilizada pela dupla foi apreendida (Foto: Ramon Gomes / TV Cidade)
Já o garupeiro, que foi baleado nas costas e no braço, tentou fugir, mas foi alcançado por policiais, próximo à barragem de Maranguape. O homem, identificado como Endreson da Silva Lopes, de 22 anos, foi levado ao hospital de Maracanaú, e em seguida foi encaminhado, em estado grave, ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Um revólver calibre 38, que era utilizado pela dupla, foi apreendido.
Não há informações sobre os responsáveis pelos disparos.
Fonte: CNEWS

Comentários