Em Pacatuba, suspeito de assalto morre após troca de tiros, após roubar a casa de um ex-prefeito

Suspeito de assalto morre após troca de tiros

Grupo foi perseguido pela Polícia após roubar a casa do ex-prefeito de Capistrano

Um homem, suspeito de integrar um grupo responsável por assaltar a casa do ex-prefeito de Capistrano, foi morto a tiros quando tentava tomar um carro de assalto na CE-060.
De acordo com informações, um grupo invadiu a residência do ex-prefeito e efetuou o roubo, colocando vários objetos dentro de uma caminhonete Hilux, também do Político. Os criminosos deixaram o local e, logo em seguida, realizaram um assalto em um posto de combustíveis.
A Polícia foi acionada e deu início à perseguição aos suspeitos, pela CE-060. Na altura do quilômetro 22 da rodovia, os criminosos colidiram em outro carro e saíram, entrando em um matagal.
Os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram. Nesse momento, um dos homens deixou o matagal e tentou roubar um carro, que passava pela via, mas ele acabou baleado pelos ocupantes do veículo. O suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Armas utilizadas pelo grupo e objetos roubados foram recuperados (Foto: reprodução TV Cidade)
Os demais suspeitos conseguiram fugir pela vegetação. As armas utilizadas pelo grupo e os pertences das vítimas foram apreendidos, tal como a caminhonete, que foi abandonada na rodovia.
A Polícia continua a busca pelos outros integrantes do grupo. Mas até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.
Fonte: CNEWS








Comentários