Em Maracanaú, homem é morto após jogar pedras contra assaltante

Homem é morto após jogar pedras contra assaltante

A vítima esperava a filha sair de casa, quando foi abordado





Um homem foi morto com vários disparos no bairro Esplanada Mondubim, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, identificada como Deivyson Alves Medeiros (32), esperava sua filha sair de casa, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e renderam a vítima, levando seu veículo, um carro modelo Doblô.
Deivyson, que era conhecido como Théo por seus amigos, não se conteve, pegou pedras que estavam espalhadas pela rua e arremessou contra os assaltantes. Um deles disparou contra a vítima, que morreu no local, próximo à garagem da residência.
Durante a fuga, o assaltante que estava no carro de Deivyson, perdeu o controle e colidiu contra uma viatura da Polícia Militar. O homem que estava na motocicleta conseguiu fugir. 
O suspeito capturado, foi identificado como Michael Rabelo dos Santos (23), morador do bairro Moura Brasil, em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, o homem responde por, pelo menos, oito crimes, entre homicídio e tráfico de drogas. 
Durante a madrugada
Um casal que, segundo moradores, costuma realizar assaltos no entorno da avenida Borges de Melo, no bairro de Fátima, em Fortaleza, foi agredido por populares após tentar assaltar duas mulheres que passavam próximo à avenida Luciano Carneiro.
Ao presenciarem o assalto, motoristas que passavam no local, desceram do veículo para capturar a dupla. Os dois foram agredidos, até conseguirem se refugiar próximo a um supermercado. O homem teve que ser encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), devido à gravidade dos ferimentos. 
Fonte: CNEWS










Comentários