No Conjunto Jereissati, policial reage a assalto, mata um suspeito e fere outro

Policial reage a assalto, mata um suspeito e fere outro

Criminosos roubaram o celular do PM, mas, feridos, caíram próximo ao local do crime.


Um homem morreu e outro ficou ferido na manhã desta quarta-feira (28), após assaltarem um policial militar à paisana, no bairro Jereissati II, em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com informações, o PM foi abordado pela dupla, que chegou em uma motocicleta e anunciou o assalto. O militar teve o celular roubado, mas quando os criminosos deram chance, ele reagiu e conseguiu balear os dois, que ainda fugiram do local.
Feridos, os suspeitos caíram da motocicleta na avenida 22, ainda no Jereissate II. Um dos homens, que não teve a identidade revelada, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o segundo suspeito foi socorrido e encaminhado, sem gravidade, ao hospital de Pacatuba.
Moradores da região reclamam dos frequentes assaltos ocorridos pelas ruas do bairro.
Fonte: CNEWS

Homem morre em tiroteio com a PM; 3º caso em 24h na Grande Fortaleza

Bandido morreu após trocar tiros com a PM no Bairro Parquelândia.
Um adolescente foi atingido e encaminhado para o hospital.


Um homem foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (27), após trocar tiros com a polícia no Bairro Parquelândia, em Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), ainda na troca de tiros, dois homens foram baleados. Esse foi o terceiro caso de suspeitos mortos em troca de tiros registrado, na Região Metropolitana, em menos de 24 horas. Nos casos registrados, quatro pessoas morreram.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a troca de tiros ocorreu contra uma composição do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). O fato aconteceu após a dupla, que estava em uma motocicleta roubada, assaltar um pedestre no cruzamento das ruas Érico Mota com César Fontenele.
Segundo a polícia, no momento que os policiais passavam pelo endereço, o garupeiro identificado por "Cassiano" de 18 anos – sem antecedentes - foi visualizado com um revólver calibre 38 ainda nas mãos, após roubar a mochila de um homem. O suspeito percebeu a aproximação da polícia, desceu da motocicleta e efetuou disparos contra o BPRaio. Houve troca de tiros e os dois suspeitos foram atingidos e, em seguida, socorridos para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro.
"Cassiano" veio a óbito na unidade de saúde e o adolescente de 16 anos, que possui passagens pela polícia por roubo e lesão corporal, foi atendido e depois encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi enquadrado em um ato infracional por roubo.
Fonte: G1 Ceará 


Comentários