No limite de Maracanaú com Fortaleza, policiais ficam feridos em acidente durante perseguição; mesmo após colisão, PMs conseguiram prender um dos suspeitos

Policiais ficam feridos em acidente durante perseguição

Mesmo após colisão, PMs conseguiram prender um dos suspeitos

Dois policiais ficaram feridos na manhã desta quinta-feira (17), vítima de um acidente ocorrido durante uma perseguição a dois suspeitos de praticarem assaltos no bairro Parque Presidente Vargas, em Fortaleza.
De acordo com informações, a dupla, em uma motocicleta, havia acabado de praticar um assalto em uma parada de ônibus, quando foi avistada por policiais do Ronda do Quarteirão. Os militares já tinham conhecimento da ação criminosa.
Ao avistarem a viatura os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, iniciaram a fuga. Houve uma perseguição e ao chegarem na Rua Herculano Sena, o condutor do veículo policial perdeu o controle da direção e bateu em um poste e no muro de uma residência.
Mesmo feridos, os policiais conseguiram descer do veículo e prender um dos suspeitos, que estava na garupa da moto. Já o condutor da motocicleta conseguiu fugir.
Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas ao local e encaminharam dois policiais, que reclamavam de dores pelo corpo, ao hospital, para a realização de exames. De acordo com informações, um dos suspeitos teria atirado contra os militares, mas o tiro teria atingido o colete de um dos agentes. A viatura ficou com a frente destruída.
O segundo suspeito continua foragido.
Fonte: CNEWS




Comentários