Em Maracanaú, homem é executado em terreno baldio; vítima teve o rosto deformado pelos autores do homicídio

Homem é executado em terreno baldio

Vítima teve o rosto deformado pelos autores do homicídio

Moradores do bairro DI 2000, em Maracanaú, acionaram a Polícia na manhã desta quinta-feira (10), informando que haviam encontrado o corpo de um homem em um terreno baldio. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi até o local indicado e lá se depararam com a vítima, identificada como Marcílio Silva.
De acordo com informações, o homem apresentava vários ferimentos na cabeça, que deixaram seu rosto desfigurado. Policiais informaram que várias garrafas de bebida alcoólica foram encontradas próximo ao local onde o corpo estava, o que pode indicar que a vítima pode ter sido morta após uma bebedeira, seguida de uso de drogas.
Familiares da vítima, que tinha passagens pela Polícia, estiveram no local. Eles disseram que a vítima era uma pessoa calma e que não falava se possuía dívidas com traficantes.
Uma equipe da Perícia Forense também foi acionada. Segundo os peritos, apenas após exames será possível identificar a causa da morte. Uma das possibilidades é que Marcílio tenha sido executado com tiros de uma arma de grosso calibre.
A Polícia iniciou as investigações, a fim de capturar os responsáveis pelo crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: CNEWS

Comentários