Em Maracanaú, acusado de estuprar universitária é preso; o crime ocorreu em maio deste ano, a vítima implorou para não ser abusada












Acusado de estuprar universitária é preso

O crime ocorreu em maio deste ano. A vítima implorou para não ser abusada

Um jovem foi preso apontado como autor de um assalto seguido de estupro contra uma estudante universitária de 19 anos. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (6), no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a Polícia Civil, Edjorge Lima Vieira (19), invadiu uma residência no dia 23 de maio para assaltar. Após conseguir entrar na casa, encontrou a jovem que implorou para que o acusado não fizesse nada contra ela. Edjorge, por sua vez, rendeu a universitária e a estuprou. Após o crime, o acusado fugiu com R$ 40, um notebook e dois celulares. 
Dias após o crime, o jovem foi preso por furtar um televisor, mas foi liberado em seguida com um alvará. Entretanto, após o crime de estupro foi aberto um Boletim de Ocorrência para investigar o caso. Desde então, a Polícia Civil realizava uma investigação sobre o caso e chegou à conclusão que Edjorge seria o autor do assalto seguido da violação. 
Com um mandado de prisão em aberto, os policiais realizaram a prisão do jovem, que foi encaminhado ao 29º DP, no bairro Pajuçara, em Fortaleza. Edjorge responderá por roubo seguido de estupro. 
Fonte: CNEWS

Comentários